3 membros da YSL de Young Thug são acusados de esfaquear homem na prisão

Escrito por Fellipe Santos 02/02/2023 às 11:57

Capa Young Thug Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Homens teriam esfaqueado outro na prisão, o motivo não foi revelado.

Três dos 13 co-réus de Young Thug no amplo caso RICO contra seu coletivo Young Slime Life (YSL) estão enfrentando novas acusações decorrentes de um suposto esfaqueamento na prisão. O xerife do condado de Fulton, Pat Labat, disse à WSB-TV na quarta-feira (1º de fevereiro) que Christian “Bhris” Eppinger, Rodalius “Lil Rod” Ryan e Damone “Bali” Blalock foram acusados ​​de esfaquear um companheiro dentro da prisão do condado de Fulton.

As autoridades ainda não compartilharam mais detalhes sobre o ataque, portanto, a identidade da vítima e sua condição são desconhecidas. Também não está claro o que motivou o esfaqueamento. Ryan e Blalock já estão cumprindo prisão perpétua em conexão com casos de assassinato separados, enquanto Eppinger é acusado de atirar em um policial de Atlanta seis vezes em fevereiro de 2022.

Eppinger também é um dos dois membros da YSL que supostamente esfaquearam YFN Lucci dentro da prisão do condado de Fulton em fevereiro passado. Os promotores afirmam que Eppinger e Antonio “Obama” Sumlin (que desde então fez um acordo judicial ) trabalharam para obter a permissão de Young Thug para fazer um segundo atentado contra a vida de Lucci.

Em declaração obtida pelo Atlanta Journal-Constitution, a advogada de Ryan, Angela D’Williams, manteve a inocência de seu cliente em relação ao suposto esfaqueamento na prisão. “Senhor. Ryan espera que haja uma investigação completa e que não haja pressa no julgamento”, disse ela. “Senhor. Ryan mantém sua inocência em relação a este incidente”.

A última reviravolta no caso YSL RICO ocorreu logo depois que Ryan recebeu acusações adicionais por atrasar os procedimentos no julgamento, para o qual a seleção do júri começou no mês passado. Ryan, que foi descrito pelas autoridades como um “problema contínuo”, supostamente cuspiu no rosto de um policial enquanto aguardava transporte para o tribunal em 23 de janeiro.

O policial alegou que Ryan não cooperou quando pediu que ele saísse do carro patrulha, levando-o a remover o réu do veículo à força. No processo, porém, o advogado de Ryan alegou que ele levou um soco na cabeça e caiu na calçada, resultando em ferimentos nas pernas, mãos e cabeça. Ele também foi acusado de posse não autorizada de um item proibido por um preso em janeiro por seu papel em um suposto negócio de drogas no tribunal envolvendo Young Thug e o co-réu da YSL, Khalieff Adams .

Adams foi acusado de entregar a Thug drogas quando o tribunal estava em sessão. O momento foi capturado em câmeras de circuito fechado dentro do Fulton County Superior Courthouse. Young Thug, por sua vez, permanece atrás das grades aguardando julgamento, que deve durar pelo menos seis meses. O rapper de Atlanta enfrenta oito acusações na acusação de 65 acusações, incluindo conspiração para violar a Lei RICO e participação em atividades criminosas de gangues de rua, juntamente com várias armas e delitos de drogas.

Apesar de um vídeo do tribunal dele parecendo “derrotado” se tornar viral na semana passada, amigos próximos e colaboradores afirmam que o líder da YSL está mantendo seu ânimo alto enquanto está na prisão . “Eu estou falando com ele, ele é um homem abençoado”, disse Metro Boomin ao DJ Drama no mês passado. “Qualquer um que conheça Slime sabe que ele tem um coração de ouro, mas ele tem um coração de guerreiro ao mesmo tempo, então ele tem a cabeça erguida.”

ícone

Recomendados para você