Trevor Noah responde com tristeza a insultos que recebeu de Kanye West

Escrito por Rodrigo Silva 18/03/2022 às 18:00

Capa Trevor Noah e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Trevor Noah compartilhou uma resposta depois que Kanye West o atacou com um insulto racial no Instagram

Kanye West pode se sentir invencível, mas ele não é páreo para a enorme quantidade de comediantes com quem ele discordou nos últimos dias. Embora só pudéssemos esperar que Pete Davidson criticasse Ye em seu próximo especial de comédia stand-up (ou em sua próxima aparição no álbum de MGK), West continuou a disparar contra DL Hughley e Trevor Noah.

Ambos os comediantes discordaram dos métodos de Ye de tentar recuperar sua família, visando principalmente Kim Kardashian no Instagram. Kanye West reagiu a ambos, mas foi sua resposta de Trevor Noah que resultou na suspensão do artista na plataforma. Noah comentou sobre o divórcio altamente divulgado de Kim e Kanye com o mínimo de preconceito possível.

Capa Kanye West e Kim Kardashian

Foto: reprodução

Infelizmente, Ye se ofendeu com isso e o insultou em uma versão de “Kumbaya” usando a palavra ‘Koon’, que significa ‘crioulo’ e é ofensiva dentro da realidade nos EUA. Antes que o post fosse retirado da página de Kanye, Trevor deixou uma resposta onde expressou sua preocupação com o rapper.

“Há poucos artistas que tiveram mais impacto em mim do que você Ye. Você pegou samples e os transformou em sinfonias”, começou Noah. “Eu gasto meu dinheiro por causa de você, aprendi a proteger minha criatividade infantil de pensamentos por causa de você, merda, eu ainda sorrio toda vez que coloco meu cinto de segurança por causa de você”, continuou ele.

“Você é uma parte indelével da minha vida Ye. É por isso que parte meu coração vê-lo assim. Não me importo se você apoia Trump e não me importo se você bate em Pete. No entanto, me importo quando vejo você em um caminho perigosamente próximo do perigo e da dor” disse Noah, que também abordou os insultos lançado contra ele, escrevendo: “claramente algumas pessoas se formam, mas ainda somos estúpidos”.

“Nunca se esqueça, o maior truque que os racistas já pregaram contra os negros foi nos ensinar a despir de nossa negritude sempre que discordamos”, escreveu ele. “Enganando-nos para nos dividirmos em lascas para que nunca nos uníssemos de uma forma poderosa”.

ícone

Recomendados para você