Trey Songz está sendo acusado de bater em uma mulher em uma festa de Los Angeles no fim de semana passado.
Parece que Trey Songz pode estar prestes a enfrentar algumas questões legais graves em breve. De acordo com a TMZ , o galã do R & B está sendo acusado de bater em uma mulher com quem estava festejando no NBA All-Star Weeknd.
A polícia diz que uma mulher arquivou um relatório policial alegando que Trigga Trey a arcetou no rosto na noite de sábado enquanto eles estavam participando de uma festa no Hollywood Hills. A mulher afirma que Trey ficou chateado porque ela estava falando com outro homem e a bateu durante uma discussão que eles tiveram. Ela supostamente, então foi para o hospital sozinha e conversou com a polícia. O caso será revisado pelo advogado da cidade de LA para determinar se Songz será cobrado ou não, mas qualquer acusação hoje em dia não é boa.
Esta não é a primeira vez que Trey teve alguns problemas legais relacionado seu mau humor. Em dezembro, Trigga foi processado por supostamente bater um telefone na mão de uma mulher em um clube de strip-tease na Filadélfia. Não está claro no momento em que esse processo atualmente está, mas essa acusação definitivamente aumenta as prova contra Trey
Trey Songz ainda não comentou essas últimas alegações, mas teremos certeza de mantê-lo informado uma vez que ele disser ou se algo se desenvolver mais nesta história.