Trey Songz enfrenta novo processo por suposta agressão sexual em festa

Escrito por Felipe Mascari 19/10/2023 às 17:12

CAPA Trey Songz Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Trey Songz é acusado de drogar duas mulheres e abusar sexualmente delas durante uma festa.

O cantor de R&B Trey Songz está enfrentando outra ação judicial, já que duas mulheres o acusam de agressão sexual em uma festa em sua casa. Segundo o site de notícias TMZ, o par de mulheres não identificadas acusa o artista de se impor a elas para ter relações sexuais não consensuais em uma festa em Los Angeles em 2015.

De acordo com os documentos, as mulheres conheceram Trey Songz em junho de 2015 ao assistir a um de seus shows, onde foram convidadas para uma festa onde ele estava hospedando. Elas dizem que criar um relacionamento com o cantor e foram convidadas para a festa de aniversário dele, em sua casa mais tarde naquele verão, em agosto.

Capa Trey Songz

FOTO: REPRODUÇÃO

As mulheres afirmam que foram forçadas a entregar seus telefones ao entrar na festa. Elas acreditam que foram drogadas, pois se sentiram muito bêbadas apesar de terem bebido uma quantidade “modesta”. As duas denunciantes afirmam que desmaiaram em um quarto no andar de cima, apenas para acordar nuas com Trey Songz praticando sexo oral em uma delas e acariciando a outra.

Supostamente, Trey Songz exigiu que todas tomassem banho juntas, mas quando as meninas se recusaram, ele ficou enfurecido e as expulsou na manhã seguinte. O advogado de Trey Songz, Michael Freedman, negou as acusações, dizendo ao TMZ que acredita que o nome de seu cliente será limpo no tribunal.

“Este é mais um exemplo de acusações com quase uma década sendo reaproveitadas para tirar proveito da nova janela de retroatividade questionável da Constituição da Califórnia”, disse o advogado Michael Freedman. “Aguardamos ansiosos a absolvição de Trey com base em seus méritos no tribunal.”

Este não é o primeiro caso de agressão sexual movido contra Trey Songz. O cantor de “Bottoms Up” também está enfrentando um pesado processo que o acusa de agredir uma mulher em uma festa na piscina em Connecticut em 2013. A ação está exigindo US$ 10 milhões por agressão sexual e agressão, o que inclui alegações de que Trey supostamente agarrou e expôs o seio da mulher depois que ela tentou tirar uma foto com ele.

Em um vídeo capturado por uma amiga da vítima, que subsequentemente enviou o vídeo para o TMZ, o cantor pode ser visto agarrando o top de biquíni da vítima, deixando-o cair e expondo seu seio. Trey Songz e sua equipe jurídica argumentaram que o caso estava muito além do prazo de prescrição de três anos e aguardam a decisão de um juiz sobre o pedido de arquivamento.

Veja mais abaixo, no Twitter:

ícone

Recomendados para você