Trey Songz faz acordo financeiro com vítima e encerra acusação de assédio sexual

Escrito por Felipe Mascari 15/04/2024 às 16:00

CAPA Trey Songz
Foto: Henry S. Dziekan Iii / Getty Images
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sem divulgar qual foi o acordo com a vítima, Trey Songz encerrou seu processo de assédio.

O rapper Trey Songz chegou a um acordo em um processo com Jane Doe, que entrou na Justiça contra o cantor em 2023 contra o cantor, após alegar uma agressão sexual, que supostamente ocorreu numa festa em 2016.

Documentos obtidos pelo site pelo Radar Online, através de um tribunal de Los Angeles, revelam que o Trey Songz (cujo o nome verdadeiro é Tremaine Neverson) chegou a um acordo condicional com a suposta vítima na última sexta-feira (12).

CAPA Trey Songz

Foto: Henry S. Dziekan Iii / Getty Images

Os termos do acordo não foram divulgados. “O acordo de liquidação estabelece a condição para o arquivamento deste caso na conclusão satisfatória de termos específicos que não devem ser cumpridos dentro de 45 dias da data do acordo”, diz o acordo.

“Um pedido de arquivamento será protocolado até 10 de junho de 2024”, acrescenta o texto. Caso os termos do acordo de liquidação sejam cumpridos, a próxima data de julgamento, agendada para 16 de setembro, será cancelada.

Quando foi inicialmente protocolado, Trey Songz se pronunciou sobre o processo, que também citava a Atlantic Records, como réus. A vítima alegou que as partes também deveriam ser responsabilizadas pelo comportamento do cantor.

George Vrabeck, advogado de Jane Doe, disse à Rolling Stone que os réus mencionados ignoraram múltiplas acusações de má conduta sexual contra Trey Songz ao longo dos anos.

“Este caso é muito maior do que um cantor e uma vítima de agressão sexual brutalmente abusada. Também se trata muito sobre o abuso sexual sistemático na indústria da música e a cumplicidade da indústria da música em silenciar sobreviventes de abuso sexual.”

O processo é semelhante ao processo anterior de Jane Doe, que foi arquivado em 2022, após o prazo de prescrição das alegações expirar. No processo original, ela afirmou ter tido um relacionamento “consensual” com Trey Songz, mas que, durante a relação, ele cometeu diversas violências sexuais.

O novo processo acrescenta que Joe Doe sofreu assédio de Trey Songz e seus amigos, nos meses seguintes após o relacionamento. Ela afirma que o cantor a assediou durante uma festa de Ano Novo, chamando-a de “v*dia” e “mentirosa”.

 

ícone

Recomendados para você