No final do ano passado, Trey Songz foi centro de uma polêmica. Depois de entrar em Fúria em um show, o artista acertou um soco e atirou um microfone em um Policial que queria o conter.
Na época, Trey Songz chegou a ser preso, porém depois de pagar uma fiança de US$ 25.000 ele está respondendo em liberdade e teve que ir ao tribunal algumas vezes, mas ainda está correndo risco de voltar a cadeia.
Hoje (21) foi decidido que vários vídeos do Snapchat de Trey Songz estarão disponíveis para uso no tribunal como prova contra ele, segundo o Fox 2 Detroit. O Juiz do condado de Lawrence decidiu que os vídeos do Snapchat de Songz dizendo que “F *** a polícia” podem ser usados contra ele no tribunal.
ENTENDA A HISTÓRIA
https://portalrapmais.com/2016/12/29/trey-songz-se-enfurece-com-problemas-em-show-e-destroi-o-palco/
O Cantor estava fazendo um show em Lawrence quando foi informado de que ele tinha que terminar o show em questão em um momento designado ou ele teria seu microfone cortado, porém ele não seguiu as regras e enfurecido depois de cortarem seu microfone, começou a quebrar o palco. Foi ai que um oficial foi tentar segurar o cantor e Songz supostamente atingiu o oficial depois de se recusar a sair do palco.
Os promotores argumentaram que “dado o fato de Songz estar insatisfeito com a polícia, como demonstrado a partir desses vídeos onde ele é mostrado dizendo todos esses comentários vulgares sobre a polícia, é entendido que ele cometeria o crime em que é acusado”
A data de avaliação do Trey Songz foi definida para 12 de Setembro.