Rapper Trina se irrita após receber insultos raciais em um Walmart

Escrito por Fellipe Santos 11/11/2019 às 18:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Trina supostamente estava revidando depois que alguém usou insultos raciais contra ela.

Trina estava apenas fazendo suas compras em um Walmart local na Flórida, Quando alguém, do nada, decidiu tomar uma atitude contra ela, usando insultos raciais extremamente prejudiciais contra a rapper. Em um vídeo que percorre  na Internet, a icônica rapper Trina pode ser vista gritando com uma cliente no supermercado por atacá-la com linguagem inapropriada e racista. Você esperaria que alguém na situação de Trina revidasse com palavras, especialmente dada a gravidade da situação. Afinal, estamos vivendo em 2019. Esse tipo de atitude não deveria mais estar acontecendo.

A artista estava aparentemente esperando na fila para pagar por seus itens e, embora não esteja claro o que provocou o ataque contra a rapper, Trina aparece gritando com a mulher para ela “dizer de novo” o que tinha dito. Referindo-se à mulher como uma “cadela suja”, Trina continua dizendo: “Fala que eu sou uma merda, sou uma merda, diga de novo!”

Testemunhas que estavam no supermercado, relatam que a briga começou depois que Trina acidentalmente esbarrou na mulher de pele branca, que usou a ofensa racial depois de dizer a ela para ver aonde estava indo. A polícia não foi informada sobre o incidente porque Trina não quis. Eles também não falaram com a mulher que a insultou.

Assista ao vídeo abaixo.

ícone

Recomendados para você