Trippe Redd afirma que não existe artista mais versátil que ele na cena do hip hop

Escrito por admintemporary 15/06/2023 às 21:24

Capa Trippie Redd
FOTO: Marc Cortes / For The Times
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Trippie Redd disse que próximo disco será com lado “mais real” e menos raivoso

Antes do lançamento de seu próximo álbum, “A Love Letter To You 5”, Trippie Redd está exibindo autoestima e confiança através da sua conta no Twitter. Na noite da última terça-feira (13), o rapper de Ohio fez um comentário sobre sua versatilidade como artista e a creditou isso à sua fama. Ele também argumentou que está em um nível totalmente diferente do cenário, quando se trata de produção e tendências sonoras.

Trippe Redd veio ao Brasil no ano passado, quando se apresentou no Festival Cena 2k23, em São Paulo, e voou para o Rio de Janeiro, onde gravou músicas com rappers da gravadora Mainstreet, como Orochi e Borges. Já neste ano, ele dropou o álbum “Mansion Musik”, com participações de Chief Keef, Future, Lil Baby, entre outros nomes.

Trippe Redd

Foto: Christopher Polk, Getty Images

“Sou versátil”, tuitou Trippie. “Eu explodi com a música sozinho. Julgue-me pela aparência, mas seu artista favorito, provavelmente, não está no meu nível sonoramente. Fiz uma pausa nas músicas reais para fazer música de raiva. Foi divertido, mas agora é a hora”, acrescentou. Curiosamente, a recepção de seu álbum último disco não foi das melhores, mas ainda fez bons números e teve alguns destaques.

Enquanto isso, outro desejo do artista é que “ALLTY5” não seja vítima das mesmas armadilhas de vazamentos e hackers, como sofreu seu álbum anterior. Durante uma conversa com Zane Lowe, para Apple Music, Trippie Redd explicou que os hackers adulteraram o lançamento do disco e fizeram com que ele e sua equipe tivessem que apressar alguns passos.

“Eu realmente não falo sobre isso, mas vou falar sobre isso”, iniciou a conversa. “ Foi pedido um resgate para o meu projeto. Eles tinham todos os meus discos. Todas as funcionalidades”, explicou, acrescentando que foi orientado a apressar o lançamento e não conseguiu mixar o verso de Travis Scott na música “KRAZY TRAIN”.

“Eu tive que correr com isso porque, se não o fizesse, todo o projeto seria lançado”, lamentou ele. “Eles têm hackeado e vazado tudo, pelo menos meus últimos dois, três álbuns. O álbum “Pegasus”, provavelmente vazou dois meses antes de sair e ainda se saiu muito bem. Eu estava tipo: ‘se eu não largar agora, então vai estar lá fora, e eles vão ouvir de qualquer maneira'”, finalizou.

Veja a publicação dele abaixo no Instagram:

ícone

Recomendados para você