Trippie Redd diz que não foi expulso de um voo por fumar maconha no banheiro.
Trippie Redd negou os rumores de que ele foi expulso de um avião por fumar maconha no banheiro. Na terça-feira (4 de julho), após pousar em seu destino, Trippie foi ao stories de sua conta no Instagram para esclarecer as coisas, onde negou veementemente ter sido expulso do avião da American Airlines por fumar maconha, embora tenha admitido ter fumado antes do voo.
“Vejo que os meios de comunicação continuam falando”, ele começou. “Nunca fui expulso de um avião por tentar fumar maconha. Eu tinha fumado maconha antes de embarcar e cheirava a maconha no fundo do avião.
“Ouvi a comissária de bordo dizer algo, então fui até os fundos para ver o que estava acontecendo. Então eles começaram a gritar comigo. Saí, fui e peguei um jato particular. Honestamente, sinto que os comissários de bordo tiveram algum tipo de atitude ou algum tipo de animosidade como se odiassem meu trabalho ou algo assim.
“Estou bem em voar de primeira classe, mas quando me sinto desrespeitado ou não bem-vindo, vou em um voo particular porque sinto que se tenho que fazer shows e ganhar $ 350.000, $ 20.000 não é nada. Coloque um pouco de respeito no meu nome”, acrescentou.
Em notícias relacionadas, Trippie Redd concorda que o hip-hop precisa de novos líderes. Isso foi motivado por um tweet de Carl Chery, que é o chefe de música urbana do Spotify. Chery divulgou uma declaração no Twitter, dizendo: “O hip-hop precisa de novos líderes que tenham a intenção de ditar para onde a música e a cultura estão indo. Parece que os artistas não pensam nisso ou não querem essa responsabilidade. Precisamos disso. Quem vai intensificar?” Foi uma pergunta interessante, que posteriormente levou aos comentários de Trippie.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
Trippie Redd denies being kicked off plane for smoking in weed in bathroom https://t.co/52WCdDsvQr pic.twitter.com/lZl6ISpJMa
— HipHopDX (@HipHopDX) July 4, 2023