Troy Ave sugere que Jeezy deveria ter matado Gucci Mane

Escrito por Felipe 24/11/2020 às 11:24

Foto: Divulgação

Sem mencionar nomes especificamente, Troy estava falando sobre Gucci ter matado o amigo de Jeezy 15 anos atrás.

Até agora, o mundo do rap ouviu que Guwop e The Snowman fizeram as pazes. Por 15 anos, houve idas e vindas entre os dois artistas que estão no topo das paradas e, quando surgiu a oportunidade de deixar o passado para trás, eles decidiram fazê-lo em uma batalha de hits ao vivo. O show foi tenso, já que mais de um milhão de pessoas estavam sintonizadas a qualquer momento para ouvir faixas em que cada artista referenciava o outro, mas no final, eles mostraram paz. No entanto, isso não impediu outros de intervir com suas opiniões, incluindo Troy Ave, que não pode acreditar que o perdão fluiu tão facilmente.

Desde que apareceu no Verzuz, Jeezy falou sobre não querer carregar o fardo dessa rixa com ele pelo resto de sua vida, mas isso não é uma razão boa o suficiente para eles fazerem as pazes, segundo Troy Ave. Em sua história no Instagram, ele escreveu, “se você matou alguém que amo e nós atuamos diante das câmeras … bem, acho que estou matando você diante das câmeras… #StreetsIsAMyth.”

Ele está se referindo a Henry “Pookie Loc” Clark que, em 2005, foi baleado e morto por Gucci Mane enquanto Clark tentava roubar a casa do rapper. Clark era amigo de Jeezy e Gucci afirmou que o tiroteio foi em legítima defesa. O rapper mais tarde seria indiciado pelo assassinato, mas no final, ele venceu o caso.

Esta não é a primeira vez que a Troy Ave falou sobre um rapper tirando a vida de outro; em maio, ele disse que Jim Jones deveria ter matado Tekashi 6ix9ine por causa da sentença de prisão de Mel Murda.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile