Trump acha que Kanye West facilmente roubará votos de Joe Biden

Escrito por Vinicius Prado 13/07/2020 às 21:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Donald Trump falou sobre a aparente campanha presidencial de Kanye West.

Kanye West está concorrendo à presidência dos Estados Unidos, aparentemente. É uma marca não apenas para Kanye West, mas para 2020 como um todo. O que é estranho no seu anúncio, porém, é que ele revelou que estava retirando seu apoio a Donald Trump.

Agora, existem conspirações na Internet desde a infame reunião de Kanye com o presidente na Trump Tower em 2016. Alguns sugeriram que usar o boné MAGA é a única maneira que ele conseguiu para pressionar o presidente americano pela reforma no sistema prisional do pais, projeto que Ye trabalha ao lado de sua esposa Kim Kardashian.

David Harris Jr., consultor do Black Voices para Trump, declarou recentemente que a candidatura de Kanye West à presidência poderia ser uma tentativa estratégica de tirar os votos dos negros de Joe Biden, que agora é o único candidato com chance de derrotar Trump. “Eu realmente não acho que ele esteja falando sério sobre realmente tentar ganhar a presidência no momento. Acho que é algo mais estratégico e talvez tentar obter alguns votos negros que teriam votado em Biden”. Harris Jr. disse ao Just The News.

Depois que John Solomon twittou o artigo, Trump o citou e escreveu: “Isso não deve ser difícil. Joe corrupto não fez nada de bom para os negros!”

Quando Ye anunciou sua candidatura, ele se distanciou de Trump, embora não tenha fornecido um motivo sólido. Foi relatado que a mudança de atitude de Kanye se deve aos relatos de que Trump se escondeu em um bunker quando os protestos eclodiram. De qualquer maneira, Trump ainda parece sentir que compartilham uma “energia de dragão” mútua.

“[Ele é] um cara muito bom. Ele é uma pessoa com quem eu me dou muito bem. No final, acho que ele iria nos apoiar sob qualquer outra pessoa, temos que impedir a esquerda radical de dominar nosso país”, disse Trump para Sean Hannity há alguns dias atrás.

ícone

Recomendados para você