Trump estaria chateado por A$AP Rocky não agradecer seu governo após sua liberdade

Escrito por Fellipe Santos 22/08/2019 às 22:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A saga da Suécia continua.

A prisão de A$AP Rocky na Suécia foi um dos maiores tópicos do noticiário no mês passado, mas a parte mais estranha foi que Trump se envolveu. O presidente americano ligou para o primeiro-ministro da Suécia na esperança de libertar Rocky, mas o primeiro-ministro insistiu que ninguém receberia tratamento especial.

Rocky acabou sendo libertado e logo depois foi condenado com uma pena condicional. Agora que ele é um homem livre, Trump e seus aliados não estão felizes que o rapper não chegou a agradecer o governo pelos esforços.

O Pastor Darrell Scott, membro da equipe de transição de Trump e membro do conselho da National Diversity Coalition para Trump, ao lado de Scott Lanier, esteve envolvido nos esforços para libertar Rocky. Scott e Lanier foram os que levaram Trump a ajudar Rocky e, infelizmente, eles sentem que o rapper é “ingrato”, já que ele nunca chegou e agradeceu, publicamente ou não, a Trump e sua equipe, segundo o Yahoo News!.

No momento em que Trump falou com o primeiro-ministro sueco, houve uma tensão entre a equipe legal de Rocky e a equipe de Trump. Scott essencialmente disse que Rocky e seu advogado eram “indiferentes” aos esforços de Trump. Além disso, eles não receberam nenhum reconhecimento do rapper desde a sua libertação.

“Eu era tipo, cara, seus filhos da mãe ingratos. Eu não posso acreditar em vocês. Nós não pedimos a vocês por nada além que vocês agradecessem – Lanier se lembrou de ter contado ao advogado de Rocky. “Nós só queremos que vocês sejam gratos e agradecem”, continuou ele.

“Tudo o que ele tinha que fazer era fazer uma ligação de dois minutos para agradecer”, disse Scott. “Rocky nem sequer nos ligou e disse: ‘Ei, cara, obrigado pessoal. Eu aprecio isso, ’em particular. Apenas em privado.”

ícone

Recomendados para você