Rapper brasileiro conta detalhes sobre a gravação na casa de Snoop.
Tubarão Baixada cresceu na Baixada Santista e da convivência com o pai escutando muita música boa, teve a grande referência para escrever e se tornou rapper. Com uma carreira ao lado do grupo Conexão Baixada, 2019 começa com a realização de um sonho: rimar ao lado do rapper e lenda Snoop Dogg. Os dois acabam de lançar “Tirando Onda em L.A.”, com clipe gravado em Los Angeles, onde mora Snoop.
“Como ele gosta muito do Brasil e tem muito respeito pelo nosso país, aceitou, mas colocou uma condição: que a gente teria que ir até lá para gravar o clipe”, contou Tubarão.
Os dois se conheceram graças a amigos em comum. Tubarão estava buscando parcerias nos EUA e, por intermédio de contatos em Nova York, chegou até Snoop. A paixão do astro pelo Brasil — onde foi gravado o clipe do hit “Beautiful”, com Pharrell — foi um facilitador.
As filmagens aconteceram dentro da casa do rapper, em Los Angeles, em novembro do ano passado. “A gente teve um espaço muito legal para gravar, lá dentro tem uma quadra de basquete, um cassino. Foi uma honra enorme ter gravado com um rapper do tamanho dele. Me trouxe muita alegria”, disse o brasileiro.
Foi o próprio Snoop Dogg que compôs sua participação na faixa. O rapper americano até se arrisca no português com um carregado “obrigado”. No clipe, Tubarão também aparece passeando pelas ruas de Los Angeles. A gravação durou dois dias, mas, ao todo, o rapper ficou quase duas semanas na cidade. Ele diz que não conseguiu passear muito, já que decidiu terminar de escrever a letra de lá mesmo.
Tubarão não descarta a possibilidade de um dia os dois apresentarem a faixa ao vivo. “A gente já pensou em elaborar essa vinda dele, mas está em fase de negociação. Se um dia ele estiver no Brasil, a gente vai fazer algo juntos com certeza”.