Snoop Dogg imagina como seria se Tupac estivesse vivo em 2019

Escrito por Fellipe Santos 13/09/2019 às 11:00

Foto: Divulgação

“Ele era uma fera no estúdio e um amigo de verdade.”

O rapper Snoop Dogg tem abertamente celebrado sua era na Death Row nos últimos tempos. Apesar de tudo o que finalmente veio a acontecer nos últimos anos, The Row continua sendo uma das dinastias mais lendárias do hip-hop. E embora a gravadora de Suge não tenha escassez de talento, de Dr. Dre a Kurupt e Daz Dillinger, a 2Pac Shakur, Snoop Dogg pode muito bem ter sido o grande vencedor. Pelo menos, é isso que o rapper da Costa Oeste, Glasses Malone parece acreditar.

Durante uma entrevista recente no The Breakfast Club, Malone revisitou uma posição anterior, na qual ele afirmou que Pac não seria percebido como é hoje, se não fosse por Snoop. Charlamagne não estava conseguindo acreditar e pressionou Malone sobre isso. Ainda assim, Glass ficou ao lado dele, certificando-se de dar a Snoop o devido respeito. “De 1993 a 1995, não houve rapper maior do que Snoop Dogg”, diz Malone.

“Snoop é rap. Snoop é o maior rapper de todos os tempos. Se ele não for o melhor, ele é o maior. Snoop pode ir a qualquer shopping na América e eles vão conhecê-lo. Uma senhora branca, de 80 ou um garoto de 8, vai conhecer o Snoop Dogg.”

Embora Charlamagne afirme que a corrida pós-prisão de Pac o elevou ao topo, Malone conta que isso coincidiu com uma parceria com Snoop Dogg. Isso não quer dizer que ele não reconheça a natureza prolífica de Pac, mas ele simplesmente afirma que ninguém poderia tocar a popularidade de Snoop Dogg. A natureza viral do debate levou Charlamagne a compartilhar um vídeo dele em seu IG, que por sua vez trouxe Snoop Dogg para a conversa. “Eu sou a razão pela qual Pac estava na Death Row”, começa The Doggfather, acrescentando seus próprios pensamentos. “Primeiro agente livre assinando no rap. Eu não estava com medo ou inveja. Eu queria falar com a nossa equipe e Suge fez isso acontecer e com minhas instruções.”

“Daz e todo mundo. A panelinha da DPG na Death Row deu a Tupac o som de seu maior álbum, então, tenha os fatos certos”, continua Snoop. “Se Pac estivesse vivo, ele seria tudo o que eu sou e mais, ele era uma fera no estúdio e um amigo real que nos ensinou uma melhor ética de trabalho. Eu sou e sempre serei parte do Tupac e Tupac será parte dede mim. Uma irmandade que nenhum de vocês pode quebrar.”

Confira os comentários de Snoop no post abaixo.

Recomendados para você