Tweets perturbadores de Metro Boomin ressurgem durante treta de Drake e Kendrick Lamar

Foto: Reprodução

Metro Boomin instigou a grande guerra do rap de 2024.

O produtor colocou Drake contra Kendrick Lamar, e a torrente interminável de faixas diss desde então tem sido incrível. Os fãs ainda não sabem quem saiu vencedor, apesar de muitos acreditarem que tenha sido Kendrick. Uma das acusações que o artista fez contra o rapper Canadense é sobre o rapper ser um pedofilo, apesar de não trazer provas sobre isso.

Metro apoiou muito do que Lamar disse em canções como “Meet the Grahams” e “Not Like Us”. Ele está atualmente executando o desafio “ BBL Drizzy ” nas redes sociais, mas isso não impediu os usuários do X de desenterrar alguns tweets pertubadores sobre o produtor de Atlanta. A maioria dos tweets que se tornaram virais foram postados entre 2009 e 2014. Eles podem fazer referência a estar com meninas menores de idade, que é exatamente o que Drake foi acusado.

Capa Future e Metro Boomin 2
Foto: Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

Alguns tweets foram excluídos, mas capturas de tela foram tiradas e publicadas. “Estou twittando pela web como um molestador de crianças”, tuitou o produtor em junho de 2012. Outro o vê se comparando a um “pedófilo” em um supermercado. “Andando pelo supermercado com as duas mãos na calça cáqui”, escreveu ele. “Como um verdadeiro pedófilo.”

Outro tweet de 2014 que dizia “Ela pode ser jovem, mas está pronta” ganhou muita atenção em particular, com muitos fãs criticando o produtor por menosprezar a aparência. Há também um número bizarro de tweets direcionados a Rihanna. Metro Boomin zomba repetidamente da estrela pop e de seu passado de violência doméstica com Chris Brown. Ele retuitou uma postagem de 2009 que dizia: “O álbum Graffiti de Chris Brown já está vendendo mais que o álbum de Rihanna… ele simplesmente não consegue parar de bater nela.” Ele também retuitou uma postagem de 2013 alegando que qualquer pessoa que gostasse da música de Rihanna era um “thot”, uma giria para prostituta.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando se considera o fato de que Metro recrutou o pai dos filhos de Rihanna, ASAP Rocky, em seu álbum para insultar Drake. Rocky e, por extensão, Rihanna, têm sido associados ao lado Metro na guerra do rap. Esses tweets podem complicar muito as coisas.

Veja abaixo alguns tweets

Sair da versão mobile