Ty Dolla Sign e YG são processados por agredirem fã durante confusão em 2015

Homem era jogador de futebol e precisou abandoar a carreira após agressões.

Escrito por Vinicius Prado 25/09/2017 às 17:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Estrelas da West Coast vão ter que se explicar na justiça.

Ty Dolla $ign e YG estão enfrentando uma ação judicial, após os dois rappers serem citados em um processo movido por um homem que diz ter precisado abandonar sua profissão e perdido uma boa grana após ter sido agredido em um dos shows de Ty$ e YG.

De acordo com a TMZ, Nelly Yoa está processando ambos por um incidente que aconteceu em um club no ano de 2015. Na época, Nelly era uma revelação do futebol australiano, mas infelizmente, por danos físicos causados na noite do show, o atleta teve que abandonar sua carreira, por não mais conseguir desempenhar sua atividade em alto nível.

O australiano estava na área VIP do club quando Ty$ e YG chegaram apareceram com suas respectivas bancas. Quando tentaram expulsar todos os presentes da área VIP, para que apenas pessoas autorizadas pelos rappers pudessem ficar, Nelly se recusou a sair, dizendo que havia pago para estar ali.

Supostamente, neste momento é que uma grande confusão se iniciou e Nelly foi alvo de socos, chutes na cabeça e outros tipos de agressões que o deixaram com muitos ferimentos físicos e psicológico.

Termos do processo não foram revelados, mas um acordo ainda pode acontecer. As equipes de Ty Dolla Sign e YG não quiseram falar sobre o assunto.

Veja o vídeo da confusão onde, supostamente, Nelly Yoa foi agredido abaixo:

 

ícone

Recomendados para você