Rapper Tyga é preso após ser acusado de agredir ex-namorada

Escrito por Fellipe Santos 12/10/2021 às 16:40

Foto: Divulgação

A ex-namorada de Tyga, Camaryn Swanson mostrou os ferimentos causados pelo rapper.

Tyga está enfrentando algumas acusações sérias depois que sua ex-namorada, Camaryn Swanson, alegou que ele agrediu ela. A jovem entrou com um boletim de ocorrência na segunda-feira de manhã, o acusando de agressão e causar cicatrizes visíveis. Uma foto do rosto dela machucado foi divulgado na internet.

Embora o rapper americano não tenha respondido quando a polícia bateu em sua porta, o rapper se entregou às autoridades horas depois, relata o TMZ. O rapper foi flagrado entrando no departamento de polícia, onde contará sua versão da história. Ainda assim, o rapper está enfrentando uma acusação de crime potencial pela alegada agressão. Um vídeo de Tyga entrando na delegacia foi divulgado pelo TMZ, o artista de “Taste” permaneceu em silêncio quando questionado sobre as acusações.

Reprodução

Conforme relatado na noite de segunda-feira, Camaryn Swanson supostamente apareceu na casa de Tyga sem avisar por volta das 3h da manhã de segunda-feira, onde ela alega que o rapper estava agindo de maneira hostil. Tyga supostamente a convidou para dentro de sua casa, onde as coisas pioraram ainda mais. Foi quando ela alegou que ele agrediu ela.

A mãe de Swanson a pegou antes de irem à polícia e apresentarem um relatório contra Tyga. Swanson respondeu diretamente às notícias com fotos dos ferimentos que ela sofreu. Em um vídeo postado no stori3es do Instagram, ela escreveu: “Estou tão envergonhada por ter que expor isso, mas tenho que me defender”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile