Tyler, The Creator diz que ‘Flower Boy’ mudou sua carreira e lista seus momentos favoritos do álbum

PARIS, FRANCE - JUNE 08: Rapper Tyler, The Creator attends the 2019 French Tennis Open - Day Fourteen at Roland Garros on June 08, 2019 in Paris, France. (Photo by Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images)

Tyler, The Creator tem um carinho especial pelo seu disco ‘Flower Boy’.

Tyler, The Creator comemorou o quinto aniversário de Flower Boy na quinta-feira (21 de julho) refletindo sobre seus “momentos favoritos” no álbum. Em um tweet para seus 9,5 milhões de seguidores no Twitter, o fundador da GOLF le FLEUR mostrou amor por faixas como “Sometimes…” e as três músicas finais “November”, “Glitter” e “Enjoy Right Now, Today”, também como partes mais específicas, como a ponte de Estelle em “Garden Shed”.

O álbum como um todo claramente tem um lugar especial no coração de Tyler. “flower boy mudou tudo para mim, obrigado a todos pelos ouvidos”, escreveu ele em outro tweet. Tyler, The Creator continuou as comemorações do quinto aniversário no Instagram, compartilhando uma série de vídeos da criação do álbum e seu lançamento em seu Stories.

Capa Tyler, The Creator
Foto: Reprodução

Entre eles estava um ensaio de “911/Mr. Lonely” com Steve Lacy e Anna of the North antes de sua apresentação no The Late Show With Stephen Colbert, sua entrevista Flower Boy com o comediante Jerrod Carmichael e clipes de A$AP Rocky, Frank Ocean, Jaden Smith e outros gravando seus vocais no estúdio.

Tyler também republicou uma troca de mensagens de texto com Pharrell, onde o hitmaker do grupo NERD o parabenizou por “911/Mr. Lonely” no topo da parada Viral 50 do Spotify.

Com aparições de Lil Wayne, A$AP Rocky, Frank Ocean e mais, Flower Boy marcou um ressurgimento comercial e crítico para Tyler, The Creator após a recepção morna de seu álbum anterior, Cherry Bomb de 2015. O projeto estreou em segundo lugar na Billboard 200 – o trabalho de Tyler mais bem sucedido na época – e foi indicado para Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards de 2018.

Desde então, foi certificado com disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA).

Sair da versão mobile