Tyler, The Creator diz se irá lançar mais músicas em 2023

Foto: Christopher Polk/Variety

Tyler, The Creator voltou a rebater rumores de que lançaria músicas em breve.

O rapper Tyler, The Creator confirmou que não lançará outro projeto antes do final de 2023 durante uma atualização em sua conta no Instagram no domingo passado (17). Em vez disso, a estrela do rap internacional disse que a versão de luxo de “Call Me If You Get Lost”, intitulada “The Estate Sale”, é seu projeto para o ano.

“THE ESTATE SALE AGORA DISPONÍVEL”, escreveu Tyler, The Creator sobre a lista de faixas. “Meu lançamento para 2023.” Quando o perfil do RapTV repostou a atualização no Instagram, os fãs não ficaram preocupados, expressando em vez disso sua empolgação com os álbuns que serão lançados este ano. “Precisamos que o Drake lance agora, não o Tyler”, escreveu um deles

CAPA Tyler, The Creator

A última atualização ocorre após um mal-entendido decorrente de uma entrevista que Pharrell Williams e Tyler, The Creator deram à GQ, o que resultou em especulações de que Tyler estava planejando lançar em breve. Durante a conversa, que foi publicada em agosto, o rapper disse a Pharrell: “Eu tenho uma loucura vindo muito em breve. Muito em breve.”

Após o comentário ganhar destaque online, Tyler, The Creator esclareceu no Twitter que a conversa na verdade aconteceu em fevereiro e ele estava se referindo a “The Estate Sale”. “Desde fevereiro, Estate Sale está disponível agora”, ele escreveu.

Embora Tyler, The Creator  não tivesse a intenção de provocar mais músicas novas na entrevista, Pharrell confirmou que novos projetos do N.E.R.D. estão em andamento. “Escute, você terá algo para ouvir”, ele disse a Tyler. “Quero dizer, olhe, como eu disse a você, são refrãos grandiosos, mas sabe, do nada, vou aparecer com acordes malucos de três barras, que vão de três barras para quatro barras para oito barras. É bom, irmão, é bom. É como aquela sensação que eu senti quando fizemos ‘In Search Of…’ [2001]. Não vou sentar aqui e dizer que foram sucessos. Eu sabia que era diferente, e sabia que não haveria nada igual a isso por aí. Mas estou falando sobre a sensação. Eu queria fazer tudo. Eu queria sentimentos.”

Sair da versão mobile