Tyler, The Creator fala pela 1° vez sobre controvérsia com Dj Khaled

Escrito por Fellipe Santos 20/07/2019 às 08:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Houve uma grande controvérsia em torno do álbum “IGOR” de Tyler, The Creator.

Seu álbum experimental de sucesso ficou em primeiro lugar nas paradas da Billboard , superando a produção repleta de estrelas de DJ Khaled , Father of Asahd. Como Khaled trouxe dezenas de pesos pesados ​​para participar de suas músicas, havia muitos na indústria que acreditavam que o Father Of Asahd estava garantido para ocupar o primeiro lugar nas próximas semanas.

Ainda assim, IGOR, maravilhosamente tecido por Tyler, The Creator. reivindicou a vitória na primeira semana de seu lançamento. Relatórios surgiram que dezenas de milhares de compras de Khaled não foram contadas, mas seja qual for o caso, não se afastou do fato de que Tyler conquistou o topo da Billboard.

Em uma entrevista recente com Zane Lowe , Tyler finalmente aborda a conquista do primeiro lugar acima de Khaled. Ele disse que lançou o IGOR com a crença de que o álbum seria mal interpretado e não seria bem recebido pelo público. “Eu passei tanto tempo nessa merda, e as pessoas gostando ou não, seja qual for, eu só queria que a idéia seja executada”, disse ele. “E quando isso aconteceu, e foi o número um, mano, isso significa muito. Eu não acho que as pessoas gostariam desse álbum depois que odiaram Cherry Bomb.”

Ele acrescentou: “Então, quando eu lanço isso e fica no topo pela primeira semana, e novamente, eu não queria primeira semana ou ser rádio ou qualquer outra coisa, mas isso foi por essa obra de arte e aquela capa do álbum e esses vídeos e eu fazendo essa coisa de terno e peruca… e isso não é desrespeitando Khaled ou ninguém, mas esse cara tinha todas as pessoas na indústria, e muitas pessoas naquele álbum… Todos.. Todos. Cardi B , 21 Savage, Travis Scott , Post Malone , Beyoncé, Jay. Todo mundo que vende bilhões de discos … e o fato de eu vencê-lo com isso, que não é paralelo a toda a música pop no momento, era muito louco, mano. Assim, isso foi insano para mim”.

ícone

Recomendados para você