Tyler The Creator lança site para fãs criarem suas próprias capas de ‘Call Me If You Get Lost’

Escrito por Vinicius Prado 28/06/2021 às 22:52

Foto: Divulgação

Tyler The Creator também esclareceu que a capa não se inspira em ‘Return to the 36 Chambers’ de Ol’ Dirty Bastard

Tyler, The Creator lançou um gerador da capa de seu novo álbum que permite aos fãs criarem suas próprias versões personalizadas da ‘permissão para viajar’ que aparece na capa de Call Me If You Get Lost. Os ouvintes podem criar sua própria “Licença Permanente de Viagem” enviando sua foto e anotando seus nomes, data de nascimento, local de emissão e assinatura. O documento virtual também está disponível nos tons bronze, verde, rosa claro e azul bebê, oferecendo mais customização para os fãs.

Tyler também usou o Twitter para esclarecer que, apesar das suposições de todos, a arte do álbum não foi inspirada no disco ‘Return to the 36 Chambers’ do rapper Ol ‘Dirty Bastard da Wu-Tang Clan. Segundo Tyler a capa foi inspitada nos “passaportes e cartões de viagem do início dos anos 1900”.

O rapper ainda acrescentou, “mas eles se parecem porque a maioria dos RGs tem o mesmo formato no design. este é o ponto de referência da maioria das pessoas para uma identificação em um álbum de rap, então é claro que isso é mencionado”

O gerador de capas de Call Me If You Get Lost está disponível no site oficial do álbum aqui.

Recomendados para você

Sair da versão mobile