Tyler, The Creator decidiu liberar uma nova versão de seu aclamado disco “CALL ME IF YOU GET LOST”
Tyler, The Creator lança a versão deluxe de seu álbum “CALL ME IF YOU GET LOST”. Chamado “CALL ME IF YOU GET LOST :The Estate Sale”, o disco chega nesta sexta-feira, 31 de março, pela Columbia Records. O álbum original, que estreou em #1 na parada Billboard 200, foi celebrado unanimemente como um dos melhores álbuns de 2021 e rendeu a Tyler seu segundo Grammy de Melhor Álbum de Rap.
Tyler compartilhou também o novo single “DOGTOOTH” nesta semana. Escrita, produzida e interpretada por Tyler, a música chega com um vídeo dirigido por ele também. Os fãs ficaram absolutamente loucos nas redes sociais após Tyler, The Creator lançar “DOGTOOTH”, particularmente uma linha sobre ele ter uma filha. “Se você não sabe o nome da minha filha, então não somos realmente amigos”, a estrela canta perto do final da música. Claro, muitos tomaram isso como uma revelação direta, e a mídia social explodiu com suas opiniões sobre isso.
“Eu não tenho filhos e não planejo isso hahaha”, ele escreveu cerca de meia hora depois que a música estreou. Com isso, parece que Tyler, The Creator estava apenas fazendo uma metáfora e rimando sobre um lindo instrumental, como costuma fazer.
Ainda nesta semana, Tyler liberou a música ‘SORRY NOT SORRY’. No som, com clipe liberado em seu Twitter, Tyler, The Creator pede desculpas aos homens e mulheres para quem ele mentiu sobre sua sexualidade. Muitas pessoas acreditam que ele se assumiu bissexual em seu disco Flower Boy de 2017.
Confira “CALL ME IF YOU GET LOST :The Estate Sale” em sua plataforma preferida aqui.