Tyler The Creator lembra que é um rapper acima de tudo

Escrito por Vinicius Prado 29/06/2021 às 15:41

Foto: Divulgação

Tyler falou no tapete vermelho do BET Awards e deixou claro que o rap é seu primeiro amor

O BET Awards 2021 foi embalado com performances estelares e aparições repletas de estrelas de convidados. Migos subiu ao palco para apresentar “Type Shit”, Cardi B fez uma aparição surpresa e, posteriormente, anunciou sua segunda gravidez. Lil Nas X fez uma versão de seu single “Montero”, que viu o hitmaker beijar um dançarino no palco.

Tyler, The Creator fez sua estreia no BET Awards no show de domingo (27 de junho), subindo ao palco para uma performance do seu single “LumberJack”. Antes de subir ao palco, Tyler, junto com DJ Drama, conversou com a Billboard e falou sobre como eles se conectaram para o projeto aclamado pela crítica. Além disso, Tyler esclareceu sua posição na música como rapper antes de qualquer coisa.

Falando sobre como eles se conectaram, DJ Drama explicou, “Tyler me procurou no verão passado … ele sempre disse que era um sonho dele fazer uma mixtape Gangsta Grillz.” Ele elogiou Tyler por sua visão artística, produção, escrita, composição e videoclipes.

Ele também mencionou o quanto confiava na visão de Tyler para colocar seus vocais sobre as faixas do álbum. “Normalmente eu deixo alguém me dar a música e eu coloco meus vocais sobre ela”, ele explica. “[Mas Tyler] tem tudo em sua cabeça. Eu amo pessoas assim.”

Em outra parte da entrevista no tapete vermelho, o rapper vencedor do Grammy também tirou um momento para esclarecer que o Rap será sempre seu primeiro amor, apesar de seu projeto IGOR de 2019 ser inspirado no funk . “Eu adoro rap muito … ouvir [The] Dedication do [Lil] Wayne e ‘We Got It For Cheap’ da Clipse, eles realmente me transformaram em quem eu sou”, diz Tyler.

“Acho que muitas pessoas esquecem que sou um rapper porque sou muito multifacetado. Só preciso lembrar a todos: ‘Não deixe a peruca te enganar'”. Esta confirmação de Tyler provavelmente trará alegria aos fãs de longa data do rapper da Odd Future, que celebraram o som pesado do rap em Call Me If You Get Lost.

Veja a apresentação de Tyler no BET Awards abaixo:

Recomendados para você