Tyler, The Creator revela verdadeiro significado do álbum “Call Me If You Get Lost”

Escrito por Fellipe Santos 06/04/2022 às 23:59

capa tyler Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tyler The Creator está em turnê após mais uma grande conquista no Grammy

Tyler, The Creator está em alta. Após conquistar a categoria Melhor Álbum de Rap do Ano no Grammy Awards, o cantor de 31 anos voltou para sua turnê Call Me If You Get Lost, acompanhado por Vince Staples, Kali Uchis e Teezo Touchdown.

Como relata a Complex, durante um show recente em Portland, Oregon, Tyler parou um momento para tirar algumas coisas do peito do palco, nos dando uma visão de como ele nomeou seu aclamado disco de 2021. O nativo da Califórnia começou explicando que, após a chegada de IGOR de 2019, ele “percebeu o quanto o rap mudou a vida dele e de seus amigos” e queria tirar um tempo para se gabar das coisas que são importantes para ele.

capa tyler the creator

Craig Barritt/Getty Images For Something In The Water/Getty Image

“Quando eu coloquei o título de Call Me If You Get Lost, eu não queria falar sobre quando você não sabe o que fazer e está perdido. Eu quis falar sobre quando você me liga, e me diz sobre tudo o que você fazendo”, disse o rapper de “Yonkers” à multidão.

“Vocês, no mundo estão perdidos fazendo suas coisas. Eu não quero manos me ligando e falando, ‘Oh, estou triste, eu não sei’ – não, f*da-se isso. Me ligue e deixe eu saber que você está fazendo suas coisas porque eu estou na minha, e talvez possamos pegar um voo e nos encontrar e ver o que diabos estamos fazendo separados. Foi isso que eu quis dizer com o título do disco.”

Em outro momento do show no Oregon, Tyler falou sobre o impacto que a série Gangsta Grillz do DJ Drama teve sobre ele, até mesmo inspirando alguns de seus trabalhos anteriores com Odd Future, antes de elogiar o grande Q-Tip, cujo álbum Amplified de 1999 inspirou seu trabalho recente.

“[Q-Tip] foi o cara estranho que lançou este álbum onde ele estava tipo, ‘Ei, pessoal, não destorçam. Estou f*dendo todo mundo, estou dirigindo o que for, estou fazendo o que for. Sem esse álbum, Call Me If You Get Lost não existiria, então obrigado Q-Tip por definir a direção do projeto.”

Veja o discurso abaixo:

ícone

Recomendados para você