Tyler The Creator se junta a protestos enquanto sua loja é destruída em Los Angeles

Escrito por Felipe 01/06/2020 às 21:07

Foto: Divulgação

Tyler, The Creator, emite um comunicado depois que sua loja GOLF foi danificada durante os protestos em Los Angeles.

O distrito de Fairfax, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi atingido por manifestantes e saqueadores neste fim de semana, deixando lojas como o Flight Club e outras danificadas. Outras propriedades, incluindo a principal loja GOLF,  marca de roupas do rapper Tyler The Creator , ficaram em péssimas condições, mas isso não impediu o rapper de se juntar aos milhares de manifestantes que estavam nas ruas para deixar suas vozes serem ouvidas.

Tyler e Jasper foram para a rua para participar das manifestações que aconteciam no sul da Califórnia. Ele também emitiu uma declaração sobre os danos causados ​​à sua loja, observando que ele poderia se importar menos com a loja quando houver problemas muito mais sérios.

“BLACK FURY: mantenha os olhos arregalados e eduque-se”, escreveu a conta oficial do Golf Wang no Instagram. “A loja está bem, mas mesmo que não tivesse, isso é maior do que tirar um pouco de tinta spray de vidro e polir, entender o que realmente precisa ser consertado aqui. Fiquen seguros”

A loja do rapper foi um dos muitos locais de lojas no distrito de Fairfax, em Los Angeles, que sofreu danos como resultado dos protestos. Claramente, Tyler está mais focado na tarefa em questão – consertar a desigualdade racial – do que em alguma propriedade física.

Recomendados para você