Tyler, The Creator se torna primeiro artista a ter um álbum nº1 nas paradas de R&B e Hip-Hop em 3 anos seguidos

Foto: Reprodução

Depois que “The Estate Sale” chegou, “CALL ME IF YOU GET LOST” de Tyler, The Creator conseguiu algo que nem sabíamos que era possível.

O álbum “CALL ME IF YOU GET LOST” de Tyler, The Creator quebrou mais um recorde nas paradas. É claro que o nativo de Hawthorne, Los Angeles, é alguém que sempre se adapta a música popular e muda as métricas de sucesso para se adequar à sua criatividade. Além disso, de acordo com ChartData, The Creator é o primeiro artista a ter um álbum nº 1 na parada de álbuns de R&B e Hip-Hop em três anos diferentes (e consecutivos). Além disso, CMIYGL alcançou o primeiro lugar em 2021, 2022 e 2023 na referida parada da Billboard.

Além do mais, Tyler, The Creator também obteve grande sucesso no mercado físico. “CALL ME IF YOU GET LOST” é o álbum de vinil de hip-hop mais vendido em todo o mundo em 2022.  Ainda assim, o artista às vezes conhecido como Wolf Haley tem fãs especulando sobre quando ouviremos um novo projeto de material totalmente novo. Dado seu cronograma de lançamento consistente e relativamente inabalável de ser lançando a cada dois ciclos de calendário em anos ímpares desde 2009, muitos se perguntam se esse novo álbum virá este ano. No entanto, dado seu incrível sucesso, seria compreensível se ele decidisse realmente mudar as coisas. Os fãs terão que esperar para ver.

Capa Tyler, The Creator
Foto: Reprodução

Em notícias relacionadas, Tyler, The Creator e A$AP Rocky se uniram no clipe de “WHARF TALK”.  não deveria ser surpresa que eles abençoassem os fãs com uma nova colaboração. Posteriormente, essa música se tornou imediatamente um dos sons mais elogiados do novo álbum de Tyler.

No geral, este é o tipo exato de videoclipe que se esperaria de Tyler, The Creator. Em primeiro lugar, o vídeo começa com Tyler em um campo verde vazio com lindas cores ao seu redor. Posteriormente, ele é transportado para uma doca perto de um lago, onde está fazendo rap com Rocky.

Consequentemente, o vídeo se encontra oferecendo dois conjuntos separados de vibrações que são ambos definidos pela natureza. Isso cria um vídeo visualmente impressionante que combina excepcionalm

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile