Tyler The Creator surpreende e pede para fãs o vaiarem durante show

Craig Barritt/Getty Images For Something In The Water/Getty Image

Tyler The Creator continua sendo um dos artistas mais excêntricos do mundo da música

O show de Tyler, The Creator no BET Awards 2021 surpreendeu muitas pessoas e acrescentou aos elogios que ele tem recebido da crítica que adorou seus dois últimos álbuns IGOR e CALL ME IF YOU GET LOST. O rapper de “LUMBERJACK” está recebendo muita publicidade ultimamente e ele está reconhecendo isso.

Durante sua apresentação no segundo fim de semana do ACL Music Festival em Austin, Texas, Tyler, The Creator fez uma pausa para pedir um simples favor ao público. “Espere”, disse Tyler à multidão. “Vocês podem me vaiar bem rápido?” Sem qualquer hesitação, os frequentadores do show deram a Tyler exatamente o que ele queria e o vaiaram o mais alto que podiam.

capa tyler

Tyler recebeu o barulho retumbante com graça, sorrindo de orelha a orelha antes de agradecer ao público por conceder seu desejo. “Obrigado, eu precisava ser humilde”, disse Tyler antes de ir para a próxima música.

Tyler dizendo que precisava de uma porção de humildade não é uma surpresa. O rapper de 30 anos está no topo de sua carreira no momento, e as pessoas estão finalmente aceitando ele e sua música. É um grande contraste com sua estreia no início de 2010, quando as pessoas foram surpreendidas por suas travessuras selvagens, como comer uma barata e se enforcar no vídeo de “Yonkers” ou incitar tumultos em shows com seu antigo coletivo Odd Future.

A BET também o premiou com o Álbum do Ano no Hip Hop Awards 2021, além de reconhecer sua carreira com o Prêmio de Influência Cultural. Em julho, Tyler falou com a Complex sobre o BET finalmente reconhecê-lo mais de 10 anos após entrar no jogo.

“Eu estava tão entusiasmado em me apresentar no BET Awards”, disse Tyler. “Tipo, eu não acho que as pessoas entendam, cara. Ter Durk e Lil Baby e Styles P elogiando apenas me dizem o quão bom o desempenho significou muito. Eu simplesmente nunca senti que meu estilo de música teria sido, nem mesmo apreciado, mas permitido lá. ”

Sair da versão mobile