Tyrese surpreende ao defender pedofilia de R. Kelly em entrevista

Escrito por Renan 10/08/2020 às 15:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tyrese Gibson defendeu R. Kelly durante uma conversa com Fat Joe, levando centenas de seus fãs a atacarem nas redes sociais.

R. Kelly está sendo julgado por múltiplos crimes sexuais contra meninas menores de idade. Ele ainda não foi condenado, pois a pandemia do coronavírus causou atraso em algumas de suas aparições ao tribunal, mas, após um certo número de acusações e documentários sobre seu suposto abuso sexual de menores, você precisa começar a acreditar no que as pessoas estão dizendo sobre o cantor.

Sempre que alguém defender R. Kelly em 2020, você pode garantir que a resposta não será tranquila nas redes sociais. Isso foi evidenciado depois que Tyrese fez alguns comentários sobre o artista durante uma entrevista com Fat Joe. Falando sobre o cantor de “I Believe I Can Fly”, Tyrese sugeriu que todo mundo tem alguma sujeira, dando a entender que existem pessoas com “segredos” semelhantes a R. Kelly, minimizando a seriedade de seus crimes.

“R. Kelly, com todos os seus vídeos, o que ele estava fazendo musicalmente e sonoramente, e como ele descobriu uma maneira de mudar e evoluir e se manter relevante ao longo de todos aqueles anos”, disse ele, elogiando seu papel na música. Esses não foram os comentários problemáticos.

Ele acrescentou: “Eu sei que ele tem muitas polêmicas e tudo mais sobre ele. Eu entendo. Não há necessidade de entrar em meus comentários e se você escrever alguma merda boba eu direi ‘está tudo bem.’ Sou muito real para fingir. Só tenho que dizer. O que aprendi ao longo dos anos, há muitas pessoas em nosso setor … Todos estão envolvidos em algo que não querem que as pessoas saibam publicamente. Eu diria, quer saber, deixe Deus fazer o trabalho dele. Se eu descobrisse o que todos gostam, provavelmente não seríamos fãs de ninguém. Há algumas pessoas que fazem o que fazem, eles sabem como manter suas merdas completamente no armário.”

Tyrese encerrou trazendo suas crenças religiosas, citando a Bíblia e dizendo: “Não julgarás”. Quando a pornografia infantil e a pedofilia estão envolvidas, acho que não há problema em julgar um pouco. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CDpIkxXFbnn/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você