Tz da Coronel conquista mais de 7 milhões de streams em ‘Nota Dó’ e lança bastidores do videoclipe

Escrito por Rodrigo Costa 13/09/2023 às 16:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Colaboração entre Tz da Coronel, Kawe e Vulgo tem mais de 100 mil plays por dia no Spotify.

Preparando o lançamento de seu mais novo álbum, intitulado ‘DACOROMODE, Tz da Coronel tem atingido expressivos números. Após somar mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming musical, o artista tem visto seu lançamento mais recente, o single ‘Nota Dó‘, crescer em visualizações e plays, que, agora, já somam mais de 7 milhões.

Celebrando a conquista, ele disponibiliza, então, o making of do audiovisual nesta quarta-feira (13), às 18 horas. A faixa, que é uma lovesong em afrobeats com fortes influências de suas raízes africanas, com características únicas e muitos instrumentais, tem participações de Kawe e Vulgo FK, e antecede o seu próximo disco, que será ainda neste ano ano através do selo Cúpula; e veio acompanhada do videoclipe no YouTube.

Tz da Coronel - Nota Dó ft. Kawe & Vulgo FK (Prod. Dj DuBom) Clipe Oficial - YouTube

Foto: Reprodução/Internet

Nota Dó‘ conta a história de um casal que com o passar do tempo foi esfriando a relação. Sempre que saíam juntos, brigavam e o personagem estava disposto a “seguir só”, como diz na música. “No meu verso, destaco essa perda da essência depois que eles conquistaram o que tanto queriam, que era dinheiro e poder. A história se resume em histórias de casais em que vai passando o tempo e o relacionamento acaba esfriando por brigas”, conta Tz.

Kawe continua a história, narrando o personagem que estava decidido, mas acaba ficando indeciso se era isso mesmo que queria fazer. Já Vulgo FK vem com o pós, quando já tinha decidido, porém estava arrependido do que fez pensando em voltar e, ao mesmo tempo, lembrava do jeito da sua parceria, então não sabia mais o que fazer.

Confira a estreia dos bastidores abaixo:

ícone

Recomendados para você