TZ da Coronel se retira de show na Bahia após jogarem garrafas no palco e em sua equipe

Escrito por André Bernardo 30/11/2021 às 19:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

TZ da Coronel se firmou como um dos grandes nomes no trap neste ano.

O show do TZ da Coronel no bairro de Paripe, em Salvador, terminou com disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (29). Tudo começou porque segundo testemunhas, o artista, que é do Rio de Janeiro, teria feito apologia à facção Comando Vermelho (CV), rival do grupo que comanda o bairro de Paripe, o Bonde do Maluco (BDM). O sinal do ‘Tudo 2’ teria revoltado os traficantes rivais que estavam no show.

Uma publicação supostamente feita pelo cantor MC Nando, que abriria o show de TZ da Coronel, ainda conta que o artista tratou os fãs e seu grupo musical de maneira inadequada. Na versão dele, contudo, é dito que o evento se encerrou por conta de provocações realizadas pelos integrantes do BDM, que irritaram o artista e fizeram com que ele acabasse a festa.

Capa Tz da Coronel

TZ da Coronel foi logo desmentindo tudo. Segundo ele, uma parte do público começou a tacar garrafas no palco, até aí tudo bem, O problema foi quando começaram a acertar as pessoas de sua equipe. A partir desse fato ele resolveu ir embora.

Nos últimos meses, Tz da Coronel emplacou diversos hits no território nacional. “Anota a Placa” e “Trajado de Glock” sacudiram as ruas e as plataformas digitais como TikTok, Youtube e Instagram. O que quase ninguém sabe é que o dono dessas músicas, cria do morador do Morro do Limão, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, está começando a sua carreira agora.

Confira a versão do TZ da Coronel abaixo:

ícone

Recomendados para você