Um olhar detalhado sobre o Bugatti Chiron de Travis Scott; carro é avaliado em $ 3 milhões

Travis Scott comemorou seu aniversário de 28 anos em grande estilo, dando a si mesmo um Bugatti Chiron de US $ 3 milhões.

O rapper do Astroworld comemorou seu aniversário em 30 de abril. O novo Bugatti Chiron é um dos únicos 500 que serão construídos pela Bugatti. A pandemia global de coronavírus não foi suficiente para impedir Travis Scott de receber seu novo Bugatti. Baseado no sucesso do Astroworld e de seus álbuns anteriores, Travis Scott viu suas ações subirem tremendamente nos últimos anos. Ele agora é considerado um verdadeiro astro da lista. Recentemente, Travis Scott começou a colecionar alguns brinquedos caros para acompanhar seu novo status. A mais recente adição a essa coleção é um Bugatti Chiron de US $ 3 milhões.

O Bugatti Chiron é o carro de produção mais rápido do mundo. O Bugatti Chiron Supersport foi o primeiro carro a quebrar a barreira de 300 mph, alcançando o marco em 42 segundos. O novo hipercarro de Travis Scott, que quebra recordes, é uma homenagem a tudo o que ele conseguiu alcançar até agora. Quando você ganhou tanto dinheiro quanto Travis Scott gastou US $ 3 milhões em um Bugatti não é um problema. Os detalhes de seu novo hipercarro ainda permanecem um mistério em parte devido às restrições impostas pelo bloqueio global. Por enquanto, podemos apenas especular sobre que tipo de design “louco” o famoso músico optou por seguir.

Travis Scott é descrito por muitos como um gênio musical, o esforço e a dedicação que entram em seu processo criativo foram elogiados não apenas por seus fãs, mas também por seus colegas. Quando você combina essa criatividade com o amor da Bugatti por permitir que seus clientes tenham uma grande influência no processo de design criativo, o que você obterá é um carro hipercarro saindo de Tron.

Em um videoclipe intitulado “Gatti”, com o falecido Pop Smoke, Travis Scott é citado dizendo: “Me custou três pelas chaves, não pelo trabalho, mas pelo V.” Agora sabemos que ele estava falando sobre seu novo Bugatti Chiron de US $ 3 milhões.

Depois que o Bugatti Chiron foi apresentado pela primeira vez, o comunicado de imprensa que acompanhava informava seus clientes em potencial que eles teriam uma opinião sobre como gostariam que seus novos Bugatti Chirons aparecessem. No comunicado à imprensa, Bugatti declarou: “Se os clientes têm desejos especiais em relação a cores ou materiais, os designers e engenheiros farão tudo o que estiver ao seu alcance para levar isso em consideração”.

Cada carro é fabricado na fábrica “Atelier” da Bugatti. O Bugatti Chiron é totalmente artesanal e leva cerca de 6 meses para a fábrica produzir um Chiron. Cada Bugatti é tratado como se fosse uma obra-prima, e em muitos aspectos é realmente. A atenção aos detalhes necessários para criar todos os Bugatti é uma das principais razões pelas quais a empresa permanece no topo da indústria automobilística por muitas décadas.

A Bugatti se tornou um símbolo de grande status e prestígio para os ultra-ricos, celebridades como Travis Scott não compram apenas um Bugatti porque é um carro incrível, eles também o compram para fazer uma declaração. Travis Scott agora faz parte de algumas pessoas muito seletas que já serão donas de um desses hipercarros únicos.

O Bugatti Chiron SuperSport é o carro mais rápido do mundo. Ele estreou em setembro de 2019. O Bugatti Chiron se tornou o primeiro carro a atingir 300 mph, depois de registrar uma velocidade máxima de 304,77 mph, superando o recorde anterior de 278 mph estabelecido pelo Koenigsegg Agera RS. Vale ressaltar que o Bugatti Chiron Supersport, que quebrou a barreira de 300 mph, era um protótipo de pré-produção, a versão de produção era limitada eletronicamente a 261 mph.

Ainda não está claro se o novo Bugatti Chiron de Travis Scott é ou não o modelo Supersport, mas uma coisa está clara é que Travis Scott presenteou os melhores presentes de aniversário que alguém poderia desejar.

O Bugatti Chiron pode parecer uma obra de arte, mas sob o capô existe uma fera verdadeiramente assustadora. O Chiron é alimentado por um motor W16 de 8,0 litros e quatro turbos, que gera uma incrível potência de 1500 cavalos e torque de 1180 lb-ft. O Bugatti Chiron possui um sistema de tração integral com sete marchas e tração dupla. O novo Bugatti de Travis Scott também pode ir de 0 a 62 mph em menos de 2,4 segundos e tem uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 261 mph.

 

Sair da versão mobile