21 Savage é fã de RnB.
A residência de Usher em Las Vegas trouxe muitos momentos memoráveis, mas este leva o prêmio. Durante seu show, a estrela do R&B viu 21 Savage no meio da multidão e disse a ele: “Você sabe que eu sei que você adora cantar R&B e toda essa merda né?”. Enquanto o rapper de Atlanta hesitou no início, Usher o abordou com um microfone e o convidou a soltar seu coração voar em sua colaboração com Alicia Keys “My Boo”, um clássico absoluto.
Embora 21 não tenha as melhores habilidades vocais do mundo, você tem que dar a ele suporte por ser apaixonado, corajoso, carismático e se apresentar para uma arena inteira de fãs que pagaram por nada além da grandeza do R&B. O momento foi bastante engraçado e arrancou boas risadas dos fãs que estavam presentes.
21 sempre demonstrou seu profundo amor pelo R&B com alma. Esta semana ele apareceu em uma live e cantou a versão de Beyoncé da música “I’d Rather Go Blind”, originalmente escrita por Ellington Jordan e gravada pela primeira e única Etta James. O fandom de 21 Savage também se manifesta nos samples que ele escolhe para suas músicas, nas melodias que ele seleciona e em outros fatores.
Este não foi o único evento em que o rapper de 30 anos apareceu recentemente. No primeiro fim de semana do Coachella, 21 Savage se juntou ao Metro Boomin no palco para a apresentação final (e impressionante) do produtor. Ao lado de outros colaboradores do Metro, The Weeknd, Diddy, Future e Don Toliver. Ele não apenas executou suas faixas do produtor de HEROES & VILLAINS, mas também cortes clássicos da série Savage Mode e outras colaborações do Metro.
Veja abaixo.
Ver essa foto no Instagram