Usher é obrigado a pagar $1,1 milhão para mulher que infectou com DST

Escrito por Vinicius Prado 20/07/2017 às 00:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Documentos judiciais que estão na posse do site Radar Online revelaram alguns detalhes preocupantes por trás do relacionamento e saúde de Usher. O relatório divulgado ontem (19) afirma que o cantor desembolsou $1,1 milhão em um processo em que é acusado de infectar sua parceria com a infecção viral conhecia como Herpes.

O Processo aconteceu em 2012 e segundo ele, disse a mulher pediu um exame de doenças sexualmente transmissíveis para o  cantor que a convenceu de que ele receberia resultados negativos de DST, a partir dai eles começaram a ter sexo sem proteção.

“Acreditando as declarações de Raymond de que não tinha sido nada esclarecido, [ela] continuou seu relacionamento”, disse o advogado da suposta vítima na denúncia legal por danos.

No entanto, três semanas após um dos seus encontros sexuais, a mulher acordou se sentindo “muito doente”, com uma “febre de 100 graus, calafrios, dores de cabeça e dores e dores”. Ela teria sofrido “lesões e bolhas na vagina “E foi diagnosticado com herpes.

Usher admitiu que ele carrega o vírus da herpes e “pediu desculpa por infectar [ela]” depois que ele foi confrontado com a doença. O processo foi arquivado em Los Angeles no Tribunal superior de Los Angeles em 2012.

O Cantor foi obrigado a pagar $1,1 milhão e agora e também a notificar parceiros sexuais de que ele tem o vírus da herpes genital.

“Em uma série de conversas telefônicas e sessões de bate-papo on-line, [Usher] pediu desculpas por infectá-la e disse-lhe que iria cuidar das coisas”, disse o processo.

ícone

Recomendados para você