Dark Mode Light Mode

Usher é obrigado a pagar $1,1 milhão para mulher que infectou com DST

Rap Mais Rap Mais
Rap Mais

Documentos judiciais que estão na posse do site Radar Online revelaram alguns detalhes preocupantes por trás do relacionamento e saúde de Usher. O relatório divulgado ontem (19) afirma que o cantor desembolsou $1,1 milhão em um processo em que é acusado de infectar sua parceria com a infecção viral conhecia como Herpes.

O Processo aconteceu em 2012 e segundo ele, disse a mulher pediu um exame de doenças sexualmente transmissíveis para o  cantor que a convenceu de que ele receberia resultados negativos de DST, a partir dai eles começaram a ter sexo sem proteção.

“Acreditando as declarações de Raymond de que não tinha sido nada esclarecido, [ela] continuou seu relacionamento”, disse o advogado da suposta vítima na denúncia legal por danos.

No entanto, três semanas após um dos seus encontros sexuais, a mulher acordou se sentindo “muito doente”, com uma “febre de 100 graus, calafrios, dores de cabeça e dores e dores”. Ela teria sofrido “lesões e bolhas na vagina “E foi diagnosticado com herpes.

Usher admitiu que ele carrega o vírus da herpes e “pediu desculpa por infectar [ela]” depois que ele foi confrontado com a doença. O processo foi arquivado em Los Angeles no Tribunal superior de Los Angeles em 2012.

O Cantor foi obrigado a pagar $1,1 milhão e agora e também a notificar parceiros sexuais de que ele tem o vírus da herpes genital.

“Em uma série de conversas telefônicas e sessões de bate-papo on-line, [Usher] pediu desculpas por infectá-la e disse-lhe que iria cuidar das coisas”, disse o processo.

Próxima matéria
Rap Mais

Bastidores: The Notorious B.I.G. “Life After Death”

Next Post
Rap Mais

Jada Pinkett conta que ela era uma traficante quando conheceu 2Pac