Usher foi confirmado para cantar na final da NFL, na partida marcada para o dia 11 de fevereiro de 2024.
O cantor Usher será a grande atração do tradicional show do intervalo do Super Bowl LVIII, em fevereiro de 2024. O anúncio foi feito pela NFL (National Football League) no último domingo (24). O Super Bowl é a final da temporada de 2023/2024 do futebol americano é um dos eventos esportivos de maior audiência no mundo. A temporada regular começou neste mês de setembro e, claro, não tem ainda seus finalistas.
O show do intervalo do Super Bowl se notabilizou por receber grandes artistas, em apresentações superproduzidas e convidados especiais. Usher se apresenta no dia 11 de fevereiro, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada, onde será disputada a grande final do evento.
Na final de 2023, a cantora Rihanna se apresentou no intervalo do Super Bowl, em sua primeira apresentação pública desde o Grammy de 2018. Além de um desfile de hits, ela revelou no palco que estava grávida de seu segundo filho. Toda de vermelho, incluindo o batom, ela começou o show voando alto sobre o campo em um palco flutuante cantando “Bitch Better Have My Money”.
Em nota para a imprensa, Usher se diz entusiasmado em tirar o show de intervalo do Super Bowl da lista de desejos. “Mal posso esperar para trazer ao mundo um show diferente de tudo que eles já viram de mim antes. Obrigado aos fãs e a todos que fizeram essa oportunidade acontecer. Vejo você em breve.””
Este ano marcará o quinto ano da parceria entre a NFL e a Roc Nation para a produção do Halftime Show, após acordo firmado em 2019. Essa parceria resultou em shows do intervalo de Shakira e Jennifer Lopez (2020), The Weeknd (2021), a celebração do hip-hop comandada por Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar (2022), e Rihanna (2023).
Veja o anúncio no Instagram:
Ver essa foto no Instagram