Future não vai parar de usar Gucci: “Comprei antes do boicote”

Escrito por Fellipe Santos 26/03/2019 às 18:14

Roy Rochlin / 2018 da Getty Images
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Future compartilha seus pensamentos sobre a recente controvérsia.

Nem todo mundo está boicotando a Gucci depois que a marca lançou uma máscara de gola alta e preta. Future revelou que ele não está seguindo os passos de 50 Cent, TI e Soulja Boy em boicotar a marca. O rapper explicou a Streetz 94.5 que gastou muito dinheiro suado em suas roupas para parar de usá-las completamente.

“Cara, eu comprei Gucci antes de ser cancelada, então ainda vou usá-la porque é o meu dinheiro”, disse ele. “Se você quer dar o meu dinheiro de volta, então podemos conversar, porque eu sou um homem de negócios. Então, você pode comprar minhas roupas de volta se você quiser que eu não use, mas você não pode me dizer para não usar, porque eu não vou fazer isso. Não sinto que eles fizeram isso com más intenções, mas não é para eu julgar, você sabe o que estou dizendo?”

Ele acrescentou: “Vocês não tiveram nenhuma conversa com o designer. Vocês não sabem nada sobre o histórico do designer”.

O diretor de criação da Gucci abordou a controvérsia em um memorando interno após a reação negativa. Alessandro Michele explicou que o design da peça foi feito para homenagear a estilista australiana Leigh Bowery.

Future Final Interview Part 4

Enquanto Future diz que ele não estará boicotando a Gucci, seu parceiro no crime, Young Thug, foi visto recentemente com a peça polêmica . É suficiente dizer que vai ser preciso muito mais do que uma máscara controversa para qualquer um deles livrar seu armário de suas roupas Gucci.

ícone

Recomendados para você