Chris Brown compartilha música de Vanessa Carlton e cantora responde: “Não apoio agressores”

Vanessa Carlton não gostou de Chris Brown ter compartilhado sua musica.

Vanessa Carlton não gostou que Chris Brown, no Dia Internacional da Mulher, compartilhasse em seu Instagram no início do dia o seu clipe do maior sucesso, a faixa “One Thousand Miles”. O nome de Breezy foi sinônimo de abuso doméstico desde o incidente com Rihanna em 2009 e até hoje ele sofre diversos críticas e boicotes por isso. Em uma publicação de Instagram, Carlton comentou sobre o cantor de Heartbreak On A Full Moon que compartilhou sua faixa e pediu para não ter seu nome associado ao dele.

“Hoje Chris Brown postou meu vídeo. Agora estou sendo repetidamente marcado em sua conta. Sendo hoje o Dia Internacional da Mulher, eu sinto que tenho que traçar uma linha”. Ela escreveu: “Apoio sobreviventes que não são autores de violência doméstica. Não quero ser associado a um artista que tenha batido em mulheres em um dia como hoje.”.

Uma vez que Breezy é claramente um fã de Vanessa, ele re-postou em seu instagram a mensagem da cantora.

“Eu postei uma música que era e ainda é uma ótima música e a artista sentiu que ela estava cumprindo seu dever como MULHER para continuar a espalhar esse tipo de ódio hoje. Não vou continuar por muito tempo. Eu apenas espero que ela saiba que ela é amada e sua música é ótima. ” Ele escreveu.

Depois de alguns minutos ele excluiu essa e a postagem do clipe de Vanessa, e re-publicou a música dessa vez usando um trecho do filme ‘As Branquelas” e simplesmente legendou “EU AMO ESSA CANÇÃO”.

Você acha que as pessoas ainda devem lembrar sobre os problemas passados de Chris Brown?

https://instagram.com/p/BgEgwEJFLJa/?utm_source=ig_embed

Fellipe Santos

Fellipe Santos

Publicitário, carioca, apaixonado por hip hop e tatuagens

Veja também

Notícias em Alta