Produtor revela que vazamentos fizeram Lil Uzi Vert adiar “Eternal Atake” por meses

Escrito por Felipe 09/03/2020 às 09:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A menos que você goste de se torturar, abstendo-se sem pensar em coisas que lhe trarão alegria sem limites, então você está bem ciente de que Eternal Atake – o tão esperado novo álbum de Lil Uzi Vert – aterrissou na Terra nesta sexta-feira passada.

Em uma nova entrevista publicada no domingo, uma variedade de produtores e outros colaboradores responsáveis ​​pelo que eventualmente se tornou o acompanhamento dd álbum Luv Is Rage 2, compartilharam algumas dicas sobre o que inspirou os repetidos atrasos para o lançamento do disco. Por fim, como o produtor de “P2”, TM88, explicou que os dedos podem ser apontados mais na direção de vazamentos frequentes em vez de problemas de contrato relatados.

“Os vazamentos atrasam todo mundo”, disse o TM88, que também trabalhou no hit de Uzi, “XO Tour Llif3”, à Rolling Stone. “Future e [Young] Thug estão fazendo 10 músicas por noite. O Uzi realmente leva muito tempo em suas músicas. Se um fã vazar uma ou duas músicas, isso está atrasando o álbum por mais oito meses”.

Pela estimativa do TM88, o Uzi começou as sessões do Eternal Atake em 2018 ou até antes. De fato, o TM88 – como o colega Ike Beatz, colaborador do Eternal Atake – não sabia que Uzi lançaria o álbum na sexta-feira.

“Acordei pronto para malhar, estava me arrumando para ir na academia”, disse ele, notando que estava com a impressão de que o álbum chegaria ainda este mês. “Um fã me enviou mensagem dizendo ‘P2 é louco!’ Eu então pensei: ‘O que é isso?’ ”

Logo após o lançamento do álbum, Uzi começou a provocar a chegada aparentemente iminente de uma edição deluxe expandida com 8 músicas.

ícone

Recomendados para você