Próximos meses na carreira de Veigh devem-se basear em participações, incluindo no disco de Matuê.
Conforme relatado em recente entrevista ao Gshow, o novo projeto extenso solo de Veigh já tem previsão para estrear; 2025. O rapper refletiu que fez bastante entregas esse ano, e que também estão chegando algumas participações suas, incluindo no álbum de Matuê, “333“, marcado para ser lançado antes da atual edição do Rock in Rio, que acontece em setembro.
“Acredito que neste ano a gente já se movimentou bastante, estou deixando deixando sair algumas faixas com participações minhas também. Vai sair minha participação no álbum do Matuê agora, então espera mais um pouquinho [para um projeto solo]”, disse ele.
“E ano que vem, quem sabe, a gente venha com uma bomba aí legal… um EP ou uma mixtape”, concluiu. Nesta terça-feira (27), será lançado o single “Os Meninos da Nova“, com participação de Niink, G.A e Ghard, e produção de Nagalli, Bvga Beatz, Toledo, Honaiser e Galdino.

Um trecho da música já vinha repercutindo nas redes sociais e recebendo elogios dos fãs. “Competição tá lá em baixo / Aqui em cima, tamo colaborando“, diz uma rima da track, que representa uma prévia da primeira mixtape da gravadora Supernova Entertainment, prevista para este ano.
“É uma das faixas que vão fazer parte do projeto da Supernova, minha gravadora, com todos os muleques de lá. Então já vai sair um gostinho legal aí pro pessoal entender o que está por vir também”, conta Veigh, que também comentou sobre a ostentação.
O rapper explicou que gosta de ter resultados, mas sem falar muito. “A maior forma de ostentação é essa, tá ligado?! Quando as pessoas veem você fazendo, não quando elas ouvem você falar. Acho que é muito mais dahora você bater números absurdos e não ficar postando”, refletiu.



