Vereador diz que Orochi, Borges, Azevedo PL e mais estão desrespeitando a cidade de Angra dos Reis com música

Escrito por André Bernardo 24/08/2021 às 14:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Vereador não curtiu muito o conteúdo do clipe.

No fim do ano passado a Mainstreet lançou “Assault Angra” veio com participação de Borges, Orochi, Azevedo, Buddy e PL Quest, num Trap pesadíssimo no melhor lifestyle que um trapstar pode sonhar. A faixa contou com produção pesada de Ajaxx e Kizzy e o vídeo clipe foi gravado em Angra Dos Reis (RJ), assim como diz o nome, numa mansão luxuosa, cheia de mulheres, drogas e bebidas, além de contar com Jet Ski e lanchas para os artistas aproveitarem durante a gravação.

Porém, apesar do sucesso entre os jovens, o clipe que já acumula quase 15 milhões de visualizações no YouTube, causou indignação na Câmara dos Vereadores de Angra dos Reis na semana passada e nesta terça-feira (24), o vereador Charles Neves apresentou o Requerimento nº410/2021 que solicita à Procuradoria do Município “informações sobre quais providências judiciais estão sendo tomadas para impedir a divulgação de vídeos e músicas, que contenham em suas imagens e letras, apologia ao uso de drogas, bebidas e prostituição, usando o nome de Angra”.

Na internet, a população se revoltou com a atitude do vereador: “Tanta coisa para o vereador fiscalizar e vem fiscalizar logo a música dos meninos. É muita falta do que fazer, engraçado que as novelas e filmes que retratam a mesma coisa ninguém fala nada! Bora fiscalizar o prefeito, vamos focar em melhorias em nossa cidade, saúde, educação, áreas de lazer, esporte, CULTURA, gerar emprego, a cidade cheia de problemas e os vereadores vendo video no YouTube é muita falta do que fazer mesmo!”, exclamou um rapaz.

Confira o clipe:

ícone

Recomendados para você