Vi100te anuncia EP “Quebrawave” para esta sexta-feira; projeto visa enaltecer sua quebrada e a cena local

Escrito por André Bernardo 23/11/2021 às 18:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Vi100te busca evoluir cada vez em sua carreira

Na próxima sexta-feira (26), Vi100te aproveita para encerrar o mês com seu último lançamento do ano. O EP “Quebrawave” chega às plataformas digitais acompanhado de visualizers exclusivos para o YouTube. O projeto conta com seis faixas, sendo quatro inéditas e duas lançadas nos últimos meses. “Richard Mille”, faixa que fecha o EP, foi o primeiro lançamento, em setembro, com um videoclipe gravado na casa do artista. Já a música que abre o projeto, “Além das Nuvens”, saiu em outubro com um lyric vídeo especial.

O conceito do trabalho é enaltecer a “onda da quebrada”, na tradução literal do nome do EP, para isso, Vi100te priorizou envolver no projeto o máximo de profissionais undergrounds da sua área, baixada santista. Nas participações, o artista reuniu Digo Cassiano e Terkar para a quarta música do projeto “Drakewave”, uma lovesong acústica, já a quinta “Pipa no Céu” tem participação do Smoke, responsável também pela pós-produção musical do EP. Todos os artistas citados são do Guarujá, conterrâneos do Vi100te.

“Quebrawave” tenta mesclar, equilibrar e traduzir aquilo que um moleque de quebrada pode querer e ter na sua vida. Vi100te começa o projeto falando sobre a tão buscada melhoria, deixando claro que mesmo trabalhando como barbeiro de segunda a segunda, não abre mão do sonho de viver da música.

A segunda faixa, “Neymar” retrata a realidade das favelas do Brasil, onde muitos sonham com a oportunidade no futebol mas acabam entrando para o crime. Um clássico retrato social do Brasil contemporâneo. “Morcego” é o nome da terceira música do EP e é um trap que conta a história de uma reviravolta amorosa.

Em “Drakewave”, Vi100te conta com a participação de dois amigos de longa data para fazer um acústico contando histórias de amor, no lifestyle mandrake que cada um dos artistas tem. A penúltima faixa, “Pipa no Céu”, Vi100te e Smoke fazem referências aos seus bairros, além de trazer a nostalgia da infância de cada um na sua quebrada. O projeto é finalizado com a track “Richard Mille”, na qual Vi100te projeta a sua melhoria pessoal e passa a mensagem motivacional para quem escuta, contando vivências e anseios pessoais.

ícone

Recomendados para você