Viagem de Dennis Rodman para Las Vegas durante as Finais da NBA em 1998 vai virar filme

Phil Jackson deu permissão para ele ir, mas no final das contas, Jackson e Michael Jordan tiveram que voar para Sin City para trazer Rodman para casa.

Houve várias personalidades memoráveis ​​da NBA que entraram e saíram da liga desde o seu início, mas houve apenas uma que deixou um impacto duradouro, como Dennis Rodman. O ex-astro do basquete teve uma carreira e tanto dentro e fora das quadras, e suas travessuras sempre estiveram na frente e no centro das manchetes. Seja na vida pessoal ou profissional, Rodman sabe como chamar a atenção. Durante The Last Dance, houve um momento em que a docuseries iluminou a então estrela do Chicago Bulls em uma viagem de 48 horas para Las Vegas no meio das finais da NBA, e agora parece que as férias de dois dias se transformou em um longa-metragem.

Rodman supostamente atuará como produtor executivo ao compartilhar sua história como cortesia da Lionsgate Film. “Há apenas um Dennis Rodman. Em 1998, não havia ninguém na Terra que seria mais divertido – ou talvez mais perigoso – para se divertir”, disse Nathan Kahane da Lionsgate. “E, no entanto, isso não é nem metade de quem ele é. Este filme leva você a um passeio inesquecível com o mito, a lenda e também o homem que Dennis é, por trás de tudo que você pensa que sabe. Você acha que sabe alguma coisa sobre ‘The Worm?’ Apenas espere!”

Na época, esta viagem a Las Vegas foi supostamente aprovada pelo técnico Phil Jackson, mas o ícone dos Bulls, Michael Jordan, não ficou feliz com a decisão. No final das contas, Rodman perdeu seu vôo de retorno, fazendo com que Jackson e Jordan tivessem que voar para Las Vegas para resgatar Rodman. Isso certamente será um conto interessante.

Sair da versão mobile