Vic Mensa é detido em aeroporto com LSD e cogumelos alucinógenos

Escrito por Fellipe Santos 18/01/2022 às 13:45

Foto: Divulgação

Mensa está enfrentando acusações criminais de narcóticos. Ele ainda não abordou a polêmica.

O rapper Vic Mensa foi preso na alfândega americana enquanto viajava de Gana para os Estados Unidos. Mensa estava no país com Chance The Rapper, cuidando de alguns negócios, mas enquanto estava no Aeroporto Internacional Dulles de Washington DC no fim de semana, ele foi preso depois que as autoridades alegaram ter localizado vários itens ilegais.

De acordo com o site CBS, um porta-voz da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA compartilhou que substâncias ilegais estavam localizadas na bagagem de Mensa. Ele teria chegado ao aeroporto por volta das 7h e, quando revistado, as autoridades “supostamente encontraram 41 gramas de dietilamida de ácido lisérgico líquido (LSD), cerca de 124 gramas de cápsulas de psilocibina, 178 gramas de gomas de psilocibina e seis gramas de cogumelos de psilocibina.”

“A interdição de narcóticos continua sendo uma prioridade de fiscalização da Alfândega e Proteção de Fronteiras e continuamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros federais, estaduais e locais de aplicação da lei para garantir que aqueles que transportam narcóticos ilegais para os Estados Unidos sejam investigados e processados”, Daniel Escobedo, O Diretor da Área Portuária do Porto da Área de Washington, DC, da CBP, disse no comunicado.

Vic Mensa está enfrentando acusações criminais relacionadas ao porte de entorpecentes. Ele ainda não falou publicamente sobre sua prisão.

 

Recomendados para você