Vic Mensa é liberado da prisão após ser detido em aeroporto nos EUA com drogas psicodélicas

As autoridades afirmam que encontraram substâncias ilegais, incluindo LSD e cogumelos em sua bagagem.

Ele está feliz por ser um homem livre, mas Vic Mensa ainda enfrenta sérias acusações. O rapper de Chicago foi detido recentemente após ser preso na alfândega de um aeroporto de Washington, DC. Mensa estava voltando de Gana, uma viagem sobre a qual ele compartilhou atualizações em seu Instagram, até postando que passou um tempo com Chance The Rapper enquanto estava lá.

No entanto, a alta etérea das férias veio à tona quando as autoridades afirmam que encontraram drogas ilegais na bagagem de Mensa. Embora houvesse poucas atualizações sobre a prisão em si, ontem (18 de janeiro), o rapper compartilhou estar fora da prisão. “Uau, que viagem”, disse ele em um tweet. Ele rapidamente acrescentou: “Estou livreeeeee amo vocês! todos os deuses trabalham de maneiras misteriosas”.

Ele compreensivelmente não ofereceu nenhuma outra informação sobre a controvérsia, mas informamos anteriormente que as autoridades “supostamente encontraram 41 gramas de dietilamida de ácido lisérgico líquido (LSD), cerca de 124 gramas de cápsulas de psilocibina, 178 gramas de gomas de psilocibina e seis gramas de cogumelos psilocibina.”

Em um comunicado, as autoridades disseram: “A interdição de narcóticos continua sendo uma prioridade de aplicação da Alfândega e Proteção de Fronteiras e continuamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros federais, estaduais e locais de aplicação da lei para garantir que aqueles que transportam narcóticos ilegais para os Estados Unidos sejam investigados. e processado”.

Confira abaixo.

 

Sair da versão mobile