Após relatos de que Travis Scott e Meek Mill tiveram uma discussão na festa de 4 de Julho do coproprietário do Philadelphia 76ers, Michael Rubin, no fim de semana, um vídeo do incidente apareceu online. Na tarde de quarta-feira (7 de julho), chegou à rede um pequeno vídeo pela página do Twitter @itswiseguyy contendo imagens da disputa verbal entre os dois rappers, em que a voz de Meek pode ser ouvida.
No clipe, Travis e Meek não são vistos enquanto uma grande multidão de pessoas se reúne em volta deles. “Onde ele está?”, é ouvido no início do vídeo. Momentos depois, ouve-se a voz de Meek dizendo: “Não me toque, mano. Não estou tocando em ninguém. Não estou nem me movendo.”
O clipe tem cerca de 40 segundos de duração, mas uma parte decente dele é inaudível. A voz de Travis também não pôde ser decifrada no vídeo. A causa da briga não é clara, mas rumores estão circulando online de que envolve Meek e um amigo de Travis Scott. No entanto, esta informação não foi confirmada.
Como noticiamos anteriormente, Meek e La Flame entraram em uma altercação verbal durante o evento de feriado de Mike Rubin nos Hamptons. O CEO da DreamChasers Records e dono da Cactus Jack foram supostamente separados pelos seguranças antes de as coisas se tornarem físicas e socos fossem dados.
Dê uma olhada abaixo para ver a filmagem do incidente.
Meek Mill and Travis Scott allegedly ‘got into it’ this weekend at a July 4th bash… pic.twitter.com/m3q6Srx1T4
— WISEGUY (@itswiseguyy) July 7, 2021