Vídeo de Britney Spears sendo agredida por segurança dos Spurs vaza na internet

Escrito por Felipe Mascari 07/07/2023 às 16:30

capa britney e wembayama
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Britney Spears pediu uma foto com o Wembanyama, mas segurança agrediu a cantora.

A cantora Britney Spears levou um tapa no rosto, na noite da última quarta-feira (5), em Las Vegas, após tentar tirar uma foto com a nova estrela da NBA Victor Wembanyama. Em vídeo divulgado, é possível ver que a estrela do pop se aproxima para tentar contato com o jogador francês. Ao tentar chamar o atleta, a cantora é agredida pelo segurança do atleta com um tapa.

O caso ocorreu em um restaurante de um hotel em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. O local estava repleto de fãs da cantora, e ela teria avistado “Wemby” para tirarem uma foto. Assim que Britney encostou no ombro direito do jogador, um dos seguranças de Wembanyama acertou o rosto da cantora com o golpe. Ele se desculpou na sequência, mas a artista apresentou queixa à polícia. Veja o vídeo abaixo publicado no Instagram.

CAPA Victor Wembanyama

FOTO: Patrick T. Fallon / AFP

Segundo as informações, o agressor se chama Damian Smith e é diretor de segurança do San Antonio Spurs. Britney caiu no chão e teve o óculos arremessado com a força do tapa. Logo em seguida, a cantora, que é fã do jogador dos Spurs, se levantou e voltou para a mesa, onde estavam o marido Sam Ashgari e mais duas pessoas. Ao reconhecer a estrela pop, Damian foi se desculpar.

“Você entende como é quando você está sendo invadido por fãs”, disse o segurança à cantora. Britney prontamente aceitou o pedido de desculpas. Apesar disso, ela registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana, alegando agressão. De acordo com o TMZ, o Departamento considera o caso como criminoso.

O jogador comentou sobre a confusão após um treino. O francês disse que foi agarrado e que não parou para olhar. O jogador afirma que os seguranças empurraram a pessoa. “Uma pessoa estava me chamando de ‘senhor, senhor’ e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando”, explicou.

Em postagem na rede social, a cantora exigiu um pedido de desculpas. Ela deu a sua versão de como as coisas se desenrolaram no saguão do hotel em Las Vegas. “Simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto”. disse a cantora em parte da publicação. “Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles o façam”, finalizou.

ícone

Recomendados para você