Vídeo de estrela do Wizards fazendo sinal da gangue Bloods em festa viraliza na internet

Escrito por Felipe 13/09/2020 às 21:01

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um novo vídeo com o jogador do Washington Wizards, John Wall, exibindo sinais de gangue, gerou muitas respostas dos fãs da NBA. O astro do Washington Wizards, parece estar se divertindo enquanto continua a reabilitação do tendão de Aquiles. Um videoclipe foi publicado no Twitter mostrando o jogador em uma festa fazendo sinais de gangue. O vídeo rapidamente viralizou na internet.

Wall não joga em uma partida da NBA desde dezembro de 2018. No final daquele ano, ele foi descartado indefinidamente devido a uma lesão no calcanhar. Um mês depois, ele desenvolveu uma infecção após a cirurgia no referido calcanhar e, posteriormente, rompeu o tendão de Aquiles. Isso o levou a perder toda a temporada de 2019.

O armador do Washington Wizards, John Wall, acessou o Twitter para se desculpar depois que apareceu um vídeo dele fazendo sinais de gangue. O vídeo parece mostrar Wall em uma festa com vários amigos, enquanto o jogador aparece fazendo sinais de gangue e mostrando uma bandeira vermelha.

John Wall falou sobre o vídeo na manhã de domingo, desculpando-se com seus companheiros de equipe e com a organização Wizards: “Em primeiro lugar, quero me desculpar com minha família, meus companheiros de equipe e todos aqueles que sempre me apoiaram”, tuitou Wall. “Eu cometi um erro, algo que me arrependo. Vou continuar a trabalhar duro para ser melhor na quadra e, mais importante, fora dela.”

Esta não é a primeira vez que Wall supostamente mostrou sua lealdade para a gangue Bloods. Ele até fez sinais durante uma série de playoffs contra o Atlanta Hawks.

O armador do Washington Wizards , John Wall, acessou o Twitter para se desculpar depois que apareceu um vídeo dele vomitando cartazes de gangue.

O vídeo parece mostrar a festa de Wall em Nova York, com o ex-All-Star jogando cartazes e mostrando uma bandeira vermelha:

John Wall falou sobre o vídeo na manhã de domingo, desculpando-se com seus companheiros de equipe e com a organização Wizards:

“Em primeiro lugar, quero me desculpar com minha família, meus companheiros de equipe e todos aqueles que sempre me apoiaram”, tuitou Wall . “Eu cometi um erro, algo que me arrependo. Vou continuar a trabalhar duro para ser melhor na quadra e, mais importante, fora dela. ”

Esta não é a primeira vez que Wall supostamente mostrou sua lealdade aparente. Ele até jogou cartazes durante uma série de playoffs contra o Atlanta Hawks :

Os Wizards esperam que John Wall mostre mais discrição e, com sorte, permaneça saudável enquanto tenta se recuperar de uma ruptura no tendão de Aquiles.

https://twitter.com/2Cool2BIog/status/1305017080421457920?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1305017080421457920%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fclutchpoints.com%2Fwizards-news-john-wall-apologizes-video-throwing-up-gang-signs-goes-viral%2F

 

ícone

Recomendados para você