Como relatado anteriormente, mas não confirmado, Lil Pump foi forçado a abandonar seu show em Nottingham, na Inglaterra, após a dispersão de gás lacrimogêneo na multidão. Um vídeo obtido pela TMZ mostra Lil Pump ofegando por ar fora do local, momentos depois de levar o show a um ponto insuportável.

Antes de abandonar o navio, Lil Pump estava animando a multidão entre as músicas, quando o cheiro sulfúrico caiu sob o nariz de todos. Ele então abaixou o microfone e saiu do palco, depois  o rapper sofreu um ataque de tosse fora da sala de concertos.

Se você considerar o terceiro vídeo, parece que o público levou o pior dos danos. Como convidado de honra, a prioridade foi dada a Lil Pump, pois os médicos no local vieram em seu auxílio antes dos outros. Policiais, em um esforço coordenado com os paramédicos, fizeram bem em desocupar as instalações.

Apenas dois espectadores foram tratados por lesões não ameaçadoras, como resultado do gás lacrimogêneo. A polícia não acha que a erupção do dito gás, foi um ato de terrorismo. Eles estão, no entanto, tratando o incidente como um assunto sério. 

Lil Pump continua sua turnê pelo Reino Unido neste domingo na Manchester Academy, em Manchester, Inglaterra.