Kodak Black tem estado sob fogo recentemente por suas inúmeras observações controversas que ele fez na Internet e na vida real. Para muitos fãs, seus comentários sobre Nipsey Hussle e Lauren London foram a última gota. Os fãs estão se comprometendo a “cancelar” o rapper enquanto as estações de rádio têm colocado uma proibição sobre a música da Kodak. Parecia que toda a sua imprudência o alcançou depois que filmagens vieram à tona, sugerindo que ele foi pego durante um show.
Em um vídeo que circula na web podemos ver o rapper da Flórida pulando no meio da multidão e caindo no chão. Rapidamente diversos fãs juntam em cima do artista fazendo com que os seguranças entrassem em cena rápido para algo mais grave não acontecesse. No entanto, Kodak nega que algo tenha acontecido com ele.
Kodak Black está deixando claro que ninguém o agrediu no show em Raleigh, Carolina do Norte. Imagens surgiram no início desta semana que pareciam mostrar o rapper sendo engolido pela grande multidão depois que ele decidiu pular do palco e surfar na multidão.
https://www.instagram.com/p/BwDb67uhh-r/?utm_source=ig_embed
“É melhor você amputar as duas pernas seu maldito [se] você me chutar, e muito menos me bater. Como você vai fazer isso?” Kodak diz no vídeo.
Em outras notícias relacionadas à Kodak, os promotores que trabalham no caso de agressões sexuais da Kodak estão tentando iniciar o julgamento nos próximos meses. Como relatado anteriormente, o rapper foi condenado a submeter amostras de sangue e saliva no caso em que ele foi acusado de agressão sexual criminal em primeiro grau. O rapper está enfrentando 30 anos de prisão se for condenado.
https://youtu.be/rtW2GNzSUrc