Vídeo mostra Travis Scott muito irritado com técnico de som em boate; Homem acusa rapper de agressão

Escrito por Vinicius Prado 02/03/2023 às 16:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott aparece gritando com funcionário de uma boate em meio a alegações de agressão.

Na quarta-feira (1º de março), um engenheiro de som de 52 anos acusou Travis Scott de agredi-lo no Club Nebula, onde o rapper estava fazendo um DJ set surpresa em uma after-party de Don Toliver. Imagens surgiram momentos antes do suposto ataque, mostrando Travis Scott gritando com um dos engenheiros de som que parecia estar tentando ajustar o sistema de som.

Scott pode ser ouvido dizendo ao homem: “Afaste-se!” enquanto o empurra para fora do caminho. De acordo com o Page Six, Travis estava com o volume muito alto, causando um som distorcido, e o engenheiro de som tentou consertar o problema antes que La Flame gritasse com ele. Uma testemunha ocular disse que Travis Scott foi até o outro engenheiro e começou a gritar agressivamente na cara dele porque ele baixou o som. Então ele deu um tapa no rosto do técnico de som.

Em outro vídeo obtido pelo TMZ, Travis aparece confrontando outro funcionário da casa e indo atrás dele para tirar alguma satisfação. Após o incidente, a suposta vítima foi levada ao hospital e relembrou os acontecimentos em entrevista à FOX 5 NY. Segundo o técnico de som, ele havia tentado colaborar com Travis, mas o rapper se mostrou difícil.

“Eu estava tentando dizer a ele para diminuir [o volume] para que soasse bem para a apresentação, mas ele apenas enfiou o dedo médio na minha cara”, disse ele de uma cama de hospital. “Então abaixei um pouco o monitor para poder falar com ele, e foi aí que ele contornou o alto-falante e me atacou.”

Agredir o engenheiro não foi o único dano que Travis Scott supostamente causou naquela noite. Outras testemunhas afirmaram que La Flame entrou em um tumulto de 10 minutos, onde destruiu vários equipamentos da casa no valor de US$ 12.000 e supostamente jogou o telefone de um frequentador da boate no chão. Um vídeo do TMZ mostra os danos causados na estrutura da casa.

Uma queixa foi feita e a polícia foi chamada ao local, mas Travis ainda não foi detido ou acusado mas é procurado para prestar esclarecimentos. Em um comunicado, o advogado de Scott, Mitchell Schuster, minimizou o incidente, chamando de “mal-entendido” que foi “desproporcional”.

Veja os vídeos abaixo:

ícone

Recomendados para você