Vídeo mostrando situação do REP Festival em Guaratiba viraliza e preocupa fãs

Escrito por Rodrigo Costa 09/02/2023 às 16:15

Foto: Divulgação

O REP Festival vem sendo cada vez mais comentado e criticado a cada atualização.

Os comentários da vez sobre o REP Festival, que acontece neste final de semana na Zona Oeste do Rio de Janeiro, são sobre um registro feito no local do evento a poucos dias do festival acontecer. As imagens mostram o espaço altamente alagado devido às chuvas de verão que têm sido rotineiras no estado carioca. No vídeo, podemos ouvir a pessoa que está filmando dizer que não recomenda a ida até o festival.

Para os dois dias do evento (11 e 12), a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia gira em torno de 28°C, com aproximadamente 60% de chuva. Em esclarecimentos e informações divulgadas nas redes sociais, o festival e o seu fundador, Fabricio Stofel, buscou tranquilizar o público e pediu confiança para uma entrega de alto nível da “maior edição já feita até hoje do evento”.

Há uma semana atrás, começava toda essa mobilização na internet devido ao anúncio da troca de local, passando do Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, para Guaratiba, bairro também na Zona Oeste do Rio de Janeiro, localizado à 28 quilômetros do anterior.

Juntamente a esta mudança, foi divulgado o Rep Express (com 2 pontos de saída, custando 10 reais por trecho, saindo da Alvorada) e o Rep Executivo (com 32 pontos de saída, custando a a partir de 50 reais, partindo de diversos pontos da cidade), meios de transportes próprios do evento.

Após pedir para que o público não vá de BRT ou carro e que não haverá estacionamento, o REP Festival fez uma postagem nesta quinta-feira (9) anunciando parceria com a Waze, aplicativo de GPS e trânsito em tempo real, facilitando a chegada ao local.

Confira o vídeo em que mostra o espaço do evento depois da chuva:

Recomendados para você

Sair da versão mobile